Audisio 5 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 Bem galera, eu fiz ums sprites simples, e gostaria que vocês dessem suas opiniões. obs: eu não soube fazer efeitos de iluminaçao na clava. "Criticas me motivam a melhorar. Elogios me deixam motivado a melhorar ainda mais para receber mais elogios..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieltl 1 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 boas sprites cara, com contorno bem feito, mas lembre-se nao exagere muito nas cores ^^ continue assim maluks ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Junho 23, 2012 Autor Share Postado Junho 23, 2012 deboa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkBlady 0 Postado Junho 24, 2012 Share Postado Junho 24, 2012 Brother Evite Usar Pixels Pretas Dentro da Sprite e Tente ver Mais Tutorias de AA,as Outilines estam maneiras Poste mais trabalhos Seus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Junho 25, 2012 Autor Share Postado Junho 25, 2012 Brother Evite Usar Pixels Pretas Dentro da Sprite e Tente ver Mais Tutorias de AA,as Outilines estam maneiras Poste mais trabalhos Seus blz cara! vou melhorar nesses pontos ae ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados