Leoprotons 35 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 Bom estou com uma placa de vídeo Nvidia GeForce 9400 GT Programas ela roda perfeitamente, porem nos jogos acontece isso: Gostaria muito da ajuda de vocês para resolver este problema. (isso acontece com vários jogos) OBS: se eu minimizar e depois maximizar de novo volta ao normal. como é possível?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 É possível que ela esteja danificada, então teste com outra placa de vídeo e veja se dá o mesmo problema. Nos programas não dá porque jogos exigem muito mais da placa de vídeo, e pode ser que ela chegue a um ponto que dá esses erros que os programas nunca chegam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Junho 23, 2012 Autor Share Postado Junho 23, 2012 Serio?? aff que noticia ruim. Mesmo sendo programas como Corel Draw, Adobe Photoshop e Dreanwaver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 Corel e Photoshop TALVEZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 Photoshop exige bem mais da memória RAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 A Placa de Vídeo 9400 não é muito boa, pois eu tenho a 9500GT e ela deixa a desejar em alguns quesitos, porém o GTA SA possui demasiados bugs de renderização de texturas, pois elas são feitas durante o jogo e não quando está a carregá-lo. Mas se o erro acontece em outros jogos pode ser o que o Lordfire disse: ela pode estar danificada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Junho 23, 2012 Autor Share Postado Junho 23, 2012 Sim acontece. Eu também cogitei a possibilidade dela não estar funcionando, por não haver cabo de energia conectado a ela. Porem tenho quase certeza de que ela não tem nenhuma conexão para isso. Uma foto dela: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados