roriscrave 21 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 Qual vocês me indicariam? Quem ja teve um server em cada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 dos 3 ali em cima, ******. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Junho 22, 2012 Autor Share Postado Junho 22, 2012 (editado) O problema é q ********** é o mais caro de todos. Os outros 2 são ruins? E qual a diferença de hospedagem linux para windows? Muda algo no meu server? Meu server eh tfs 0.3.6 e o mapa é vem leve (5MB) se eu pegar semi-dedicado de 1 GB quantos players guentaria online sem lag? Editado Junho 22, 2012 por roriscrave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 Cara, isso varia muito, mas um server de 1gb, com o mapa que voce falou, guenta 100 players + no minimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roriscrave 21 Postado Junho 22, 2012 Autor Share Postado Junho 22, 2012 puts, peguei com 1,5gb. Proximo mes eu troco pra 1gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados