Eder009 2 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 (editado) BaiakFTP esse servidor foi baixado no forum mais estou para editado e deixalo melhor site clique aqui [b]Servidor dedicado 24/7[/b] [b]Ele e um servidor totalmente sem lag [/b] [b]linux [/b] [b]3g ran[/b] [b]100g hd[/b] [b]e possivel logar 300 players ou mais[/b] muitos eventos 100% funcionais war ststem/coliseu/woe/dota e muito mais na equipe contem um mapper que sou eu um scipter e um web desiner todos sao muito bem dedicados ao seu trabalho Site totalmente reformulado Servidor com o munimo de bugs possivel sistema pagseguro 100% funcional resitado o bug temple wong position Adicionado perfect vip system Removido bug de ml Adicionado quest golden helmet comesou hoje dia 20/06/2012 Editado Junho 22, 2012 por EderMaltoni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Realmente o tópico esta muito desorganizado, se quiser ganhar o incentivo do Xtibia vai ter que melhorar muito a formatação do seu tópico, no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carloslend 5 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 Eu tava pensando que era area errada... É, realmente está desorganizado. Amigo, de recomendação peço que apenas veja outros topicos da seção para vc ter uma ideia de um topico atrativo... Só para conseguir ser incentivado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 Nâo posso nem avaliar num tópico desses, é um servidor qualquer e não tem informação nenhuma. Reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados