Santosmarcellino 0 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Bom pessoal, to com um pequeno problema: Quando crio a senha pelo site do meu ot, a senha fica criptografada no banco de dados xammp "mysql" impossibilitando eu loga quer play dando o seguinte erro "Invalid account name", O estranho é quando eu creio a conta pelo accmanage não tenho esse problema da senha ficar critpograda. e consigo logar player Ja tentei altera no config.lua de sha1 para plain, mas o servido nem abre. É quando colocar o accountManager = false, e vou criar conta no site da mesmo problema invaled account name. Lembrando que uso ModernAAC-trunk.r198.tar, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosm14 9 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 (editado) Bom pessoal, to com um pequeno problema: Quando crio a senha pelo site do meu ot, a senha fica criptografada no banco de dados xammp "mysql" impossibilitando eu loga quer play dando o seguinte erro "Invalid account name", O estranho é quando eu creio a conta pelo accmanage não tenho esse problema da senha ficar critpograda. e consigo logar player Ja tentei altera no config.lua de sha1 para plain, mas o servido nem abre. É quando colocar o accountManager = false, e vou criar conta no site da mesmo problema invaled account name. Lembrando que uso ModernAAC-trunk.r198.tar, Obrigado Kra Isso E So Ir No Config.lua Nessa Parte Aqui Provavelmente Estara Desse Jeito: -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SUA SENHA" sqlDatabase = "NOME DA DATA BASE" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Voce Muda Para Esse Jeito Aqui -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SUA SENHA" sqlDatabase = "NOME DA DATABASE" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Se Ajudei Rep + Editado Junho 20, 2012 por DragMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 bro acho que o problema é com teu site !! tente mudar pra um gesior mais atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados