Folspa 26 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 inviável, não tem motivo pra fechar o tópico, a não ser que você apresente um concreto. Você está nele e está desvirtuando o assunto principal do tópico, não precisa de outro motivo. não é o suficiente; se fosse o mesmo já teria sido fechado = Sabe como é né... os nossos super coordenadores estão coordenando suas áreas, daqui a pouco eles vão coordenar mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Mas eu não chamo ele de gay quem chamava era o prezyoso Sobre o tópico a atitude dele era tirar a maioria de users do bar então nao era um bom rumo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Mas eu não chamo ele de gay quem chamava era o prezyoso Sobre o tópico a atitude dele era tirar a maioria de users do bar então nao era um bom rumo A maioria dos users (newfags), que por sinal são ruins, já que os querem fora daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 AS PESSOAS BOAS AMAM UMAS AS OUTRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 to rindo muito deste newfag alone no tópico kopaskopsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 subwat me acc no msn pra agente começar o ot lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 ta bom vo entrar pq eu n gosto mt de entrar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 cade o jv e kakilo pra por orden nesse bar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Gabrielzxzx, lordbug99, Folspa, dragonfight, Vodkart, Linshun, Beeki, Subwat, Won Helder, caotic, masquente, TonyHanks, Alkz, caverna, Hanizitow, JV CHEQUER,Trollei26, DiogoTemporario,Hisashi, Mophus, Critical, Anyur, Pess0a, HENRIQUE MOURA, haxy, Prezyoso, Saymon14, Guilherme Souza, Daniel Oliveira, Startix, Lordfire, Powerzin, OForasteiro, SkyDangerous, Beto06,AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Gabrielzxzx, lordbug99, Folspa, dragonfight, Vodkart, Linshun, Beeki, Subwat, Won Helder, caotic, masquente, TonyHanks, Alkz, caverna, Hanizitow, JV CHEQUER,Trollei26, DiogoTemporario,Hisashi, Mophus, Critical, Anyur, Pess0a, HENRIQUE MOURA, haxy, Prezyoso, Saymon14, Guilherme Souza, Daniel Oliveira, Startix, Lordfire, Powerzin, OForasteiro, SkyDangerous, Beto06,AnneMotta em que moneto eu disse que eles n entraram?se n sabe interpretar meu post,n comente sobre o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Mas eles só de ver o tópico ja podiam te colocado ordem né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 Mas eles só de ver o tópico ja podiam te colocado ordem né? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 (editado) esse gabrielxoxota ae é mt nb huauhauha Editado Junho 17, 2012 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Junho 17, 2012 Autor Share Postado Junho 17, 2012 fecha o topico ae won pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados