Folspa 26 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Abram alas que eu quero postar Abramm o cú Reportado, você merece ser coordenado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Ops foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Cara já cansei de bagulho de coisa contra new fag se eu fosse moderador ja fechava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Cara já cansei de bagulho de coisa contra new fag se eu fosse moderador ja fechava tem razão Fechado oh wait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 os newfags movimentam o fórum =), sigam o gráfico. newfags movimentam o fórum que ajudam o fórum progredir e ficar online, sem newfags pra movimentar o fórum, o mesmo fecha e não tem bar e ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 os newfags movimentam o fórum =), sigam o gráfico. newfags movimentam o fórum que ajudam o fórum progredir e ficar online, sem newfags pra movimentar o fórum, o mesmo fecha e não tem bar e ai? Newfags devem ficar no fórum, não no bar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 quando na descrição do fórum "Barzinho do Éks" tiver escrito "proibida a entrada de newfags" eu paro de entrar aqui, tudo certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 exato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 os newfags movimentam o fórum =), sigam o gráfico. newfags movimentam o fórum que ajudam o fórum progredir e ficar online, sem newfags pra movimentar o fórum, o mesmo fecha e não tem bar e ai? Newfags devem ficar no fórum, não no bar. as boas pessoas devem amar seus inimigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanizitow 32 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Quanto mais houver provocações mais os newfags vão postar aqui! Beijos ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Encerrando o papo O único que não é newfag é o gustavo porque ele é o membro mais velho mas nunca proibiu de alguem usar o bar nunca fez isto não Quando vocês forem administradores e dizerem: Nenhum newfag pode entrar aqui aí eu não entro msm Sem newfag não teria a maioria das pessoas da equipe não teria bem dizendo nínguem mal teria o nosso bom conteudo que temos pois eles ajudaram bastante a comunidade mesmo os que não ajudam em OTServer e tibia ou coisa do tipo e só entra no bar de qualquer jeito éum úsuario e merece o mesmo respeito que os velhos users Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 ^está pessoa nao entende oq é newfag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Encerrando o papo O único que não é newfag é o gustavo porque ele é o membro mais velho mas nunca proibiu de alguem usar o bar nunca fez isto não Quando vocês forem administradores e dizerem: Nenhum newfag pode entrar aqui aí eu não entro msm Sem newfag não teria a maioria das pessoas da equipe não teria bem dizendo nínguem mal teria o nosso bom conteudo que temos pois eles ajudaram bastante a comunidade mesmo os que não ajudam em OTServer e tibia ou coisa do tipo e só entra no bar de qualquer jeito éum úsuario e merece o mesmo respeito que os velhos users O que te torna newfag são suas atitudes, newfag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Vocês menosprezam tanto os newsfags, mas dependem de nós para ter essa jossa de bar aqui x; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Folspa e todo mundo não to brigando só falando: Então vcs são newfags também?pois não querer novos users aqui é uma grande idiotice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados