Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 o bar n é pra falar merda, é pra ser um lugar divertido, pra dar risada, não necessariamente falar merda, merda é algo ruiim sem utilidade que não faz ninguém rir, um exemplo disso são seus tópicos por aqui, isso é merda, merda não serve pra nada,e tem vários tópicos bem legais por aqui, não são merdas! esse tópico por acaso é divertido? não ele não serve pra nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Junho 16, 2012 Autor Share Postado Junho 16, 2012 >topico para não-newfags não é pra voce o topico, então não é pra voce achar ele bom ou ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 não foi está pergunta eu perguntei: OQUE TEM DE DIVERSÂO NESSE TÓPICO ELE NÂO TEM DIVERSÃO NENHUMA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 o bar n é pra falar merda, é pra ser um lugar divertido, pra dar risada, não necessariamente falar merda, merda é algo ruiim sem utilidade que não faz ninguém rir, um exemplo disso são seus tópicos por aqui, isso é merda, merda não serve pra nada,e tem vários tópicos bem legais por aqui, não são merdas! esse tópico por acaso é divertido? não ele não serve pra nada Serve sim, mas como você é newfag você não intende, pois não a lugar para você neste tópico, e você se sente ofendido por ser excluído aqui, mas relaxa cara, tem vários tópicos pra gente como você, e se não tiver é só você criar, não precisa ficar triste ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 (editado) 1 - Não to triste 2 - Você mesmo disse que o bar era um lugar divertido mas esse tópico não é divertido,não é engraçado não é nada além de um crítica aos membros novos do bar 3 - encare o fato um dia você já foi newfag Editado Junho 16, 2012 por Gabrielzxzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanizitow 32 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Exiva " Moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Exori hur nas pessoas feias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Mas nao sao todos os newfags que são ruins por exemplo, o masquente era e virou um bom user o folspa até que virou +/- gente vodkart já foi um merda e hoje é um ótimo user Saymon também Eu já fui um newfag de merda As coisas evoluem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Exiva " Moral exori gran. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Junho 16, 2012 Autor Share Postado Junho 16, 2012 justo os que tão reclamando do tópico, é pra quem o mesmo é direcionado, fuck logic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 vdd n é nem o cara ser newfag, o problema é que os cara vem e começa a posta/falar merda, tem uns que se cadastra pra ficar postando vídeo e piadinha sem graça, isso qndo n dão uma de fodelão e sai zuando os cara td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Junho 16, 2012 Autor Share Postado Junho 16, 2012 sim, é esse o problema msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 FORÇA DO NEGRITO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Abram alas que eu quero postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 (editado) Abram alas que eu quero postar Abramm a sua vida Editado Junho 16, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados