Ir para conteúdo

Nesse Tópico Convoco Os Não-Newfags Para Uma Missão


Linshun

Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Não não Folspa pois aí lá na area de design otserver etc... ele também vais ser newfag é so aqui no bar mesmo este tópico é muito inultil pois o prezyoso aquele cara ele só tava tentando interagir com vcs e acabava falando coisa sem sentido pq ele não sabia o que postar isso é normal mas vcs parecem que são uma raça humana feita de ouro vcs sao fantastico são muito diferentes dos outros são feito de ouro né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não Folspa pois aí lá na area de design otserver etc... ele também vais ser newfag é so aqui no bar mesmo este tópico é muito inultil pois o prezyoso aquele cara ele só tava tentando interagir com vcs e acabava falando coisa sem sentido pq ele não sabia o que postar isso é normal mas vcs parecem que são uma raça humana feita de ouro vcs sao fantastico são muito diferentes dos outros são feito de ouro né?

Olha o que tu disse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não Folspa pois aí lá na area de design otserver etc... ele também vais ser newfag é so aqui no bar mesmo este tópico é muito inultil pois o prezyoso aquele cara ele só tava tentando interagir com vcs e acabava falando coisa sem sentido pq ele não sabia o que postar isso é normal mas vcs parecem que são uma raça humana feita de ouro vcs sao fantastico são muito diferentes dos outros são feito de ouro né?

 

acho que você é o prezyozo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inviável, não tem motivo pra fechar o tópico, a não ser que você apresente um concreto.

Você está nele e está desvirtuando o assunto principal do tópico, não precisa de outro motivo.

 

não é o suficiente; se fosse o mesmo já teria sido fechado =

 

não não sou se fosse eu te chamaria de gay que nem ele chamava

 

sou contra preconceito x:

 

O bar tem um padrão e quando esse padrão é desrespeitado por alguém (newfag), ele é fortemente chutado. O padrão só pode ser quebrado por quem já está dentro dele.

 

quem vai me chutar daqui? você ? FAZ ME RIR auheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...