Maconheira 8 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 Estava de boa sem fazer nada então decidi tentar fazer uma assinatura simples, e então saiu isso: E agora fica a pergunta: Eu tenho jeito para ser designer '-'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 Não tem como avaliar uma pessoa só por uma sign lol btw, sign não tem nada a ver com design, que têm várias áreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Avaliando a imagem eu diria que, a tipografia ficou meio esquisita, não gostei muito do fundo, mas parece que você leva jeito só precisa usar umas imagens com mais qualidade, algo com as cores mais vivas, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 Leva um tempo para se tornar um bom designer... Veja alguns tutoriais eu te recomendo muito esse que fiz: http://www.xtibia.com/forum/topic/160943-tutorial-c4ds-clipping-mask-smudge-iluminacao-renders/ Acho que é o tutorial que mais pode lhe ajudar com design... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 design gráfico = layout de sites, flyers, publicidade gráfica, embalagens... assinatura de fórum = passa-tempo que ajuda a aprender o básico do básico do básico do básico do photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 Têm muitos efeitos para signs que não se usam para o design profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados