Startix 1 Postado Junho 14, 2012 Share Postado Junho 14, 2012 Tentando criar alguns ranks legais mas estou apanhando na questão das tochas e da tipografia -.-" O que acham desses estilos/modelos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Junho 14, 2012 Share Postado Junho 14, 2012 Gostei dos modelos para um forum bem medieval, bem feitos com um designer bem atrativo. mandou bemm curti.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Junho 14, 2012 Share Postado Junho 14, 2012 (editado) Ficou muito escuro, muito mesmo... A tipografia ficou razoável, tenta deixa-la mas grossa (tipo negrito)... Editado Junho 14, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 14, 2012 Share Postado Junho 14, 2012 Muito carregados, muito mesmo. A não ser que seja essa a ideia, eles ficaram pesados demais, muitas cores e formatos pra algo que era pra ser simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 14, 2012 Share Postado Junho 14, 2012 Achei escuro e muito complexo para o que deveria ser simples. Isso não quer dizer também que esteja ruim, mas poderia ser melhor. Parabéns, ficou bom, só corrigir isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 14, 2012 Share Postado Junho 14, 2012 Eu curti. Não saberia fazer isso nem com tutorial HUA' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Startix 1 Postado Junho 14, 2012 Autor Share Postado Junho 14, 2012 a textura de fundo também está sendo um trabalho. E pips não são para ser simples, de onde eu venho isso ai tem pouca coisa, aqui é vcs gostam de simples '-' obrigado pelas sugestões vou tentar trabalhar nesse bg ;D Alguém tem uma sugestão de fonte para me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 14, 2012 Share Postado Junho 14, 2012 da uma olhada no netfontes, na área de medievais, vai encontrar alguma coisa útil e lembre-se: menos é mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 Cara curti muito, parabéns. Se você fizer um pack e quiser compartilhar, com toda certeza utilizarei elas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Junho 15, 2012 Share Postado Junho 15, 2012 Gostei muito, poderia me passar seu contato? gostaria muito de falar com você =) @Laug Entra msn depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 Teria que tirar esse efeito da tipografia que deixa ele meio redondo... ^^' eu curti bastante meus parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados