Insaend 155 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Aqui vou postar spriter minhas! ate entao vo postar um Dragao! depois posto mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Sa porra. Ficou lindo meu ! Se tiver afim de ajudar uma pessoa em sprite . skydangerous@xtibia.com Eu sei o básico, participava da perspective 45 .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Pow, posta a imagem, euaheauheaehaeaue, acho que é a primeira pessoa que faz um show off de imagens em vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Estou sem palavras; realmente extraordinário ^^. Parabéns! P.S.: Leia o meu PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Realmente muito bom, rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Junho 14, 2012 Autor Share Postado Junho 14, 2012 (editado) Opa pessoal valeu galera. os vídeo foi uma Iniciativa minha e de um colega bem mais conceituado na area do que eu para iniciarmos os videos para que muitos outros se intrechem pelo Spriting em Perspectiva. desculpa os erros e que to respondendo pelo celular.... Sobre ajudar a spritear ajudo sim... add ai no msn insaend-sprite@hotmail.com se qzer! Editado Junho 14, 2012 por Insaend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Audisio 5 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 realmente mto bom cara, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados