Vilden 137 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Porque a gente faz o trabalho escravo mesmo que ele seja pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Não sei como o XTibia ainda não acabou. Ocorreu um erro Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 hahaa tambem fiquei com muita raiva do lordfire estar chamando aceitar qualquer um. Po to trabalhando o dia todos em scripts em scripts de nivel avancaçado testando. Ai chama um que nem sabe o que e tibia para isso ja se precipitar. Mais o Lord decide esta questão eu vou continuar aki em meus scripts. Daqui a pouco vão la na seçao de scripts que ja vo postar novos scripts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Ta certo Caotic ! é isso ai , tem que trabalhar pra aprender mais. nem liga pra que eles falam .. só liga pra aqueles que você acha que seja bom 20cm COORDENADOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanizitow 32 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 (editado) Exato /\ Editado Junho 12, 2012 por Hanizitow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Em breve, uma revolução.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 20cm, o cara com 28 posts já foi bem mais útil que você pro fórum, veja todo o seu conteúdo aqui desde a época de SouRonaldo2, e aí lê o blog do cara e vê como as matérias são excelentes. Quer que eu chame por post por acaso? O cara tendo 20 posts úteis eu valorizo mais que 500 posts inúteis. Aliás, lembram do Pain que foi coordenador com menos de 150 posts? Vai me dizer que ele foi ruim? Ou que ele foi um administrador ruim? E o Pess0a? O Anyur, quando foi moderador da primeira vez? Me poupem de ler essas bostas. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados