20cm 70 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 até caotic como estagiário e eu na merda? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 hahaha Meu amigo devia olhar outros pessoas com 200 e 28 post estagiarios.. Fala la com o lordfire de uma proposta boa Vá ajudar o forum. Eu estou sempre realizando scripts para o forum eu so dei uma paradinha para dar uma olhada no bar. Depois passa lá na area de scripptng tamu te esperando lá A ia esquecendo estagiario e titular ou seja voce nao tem poder algum E so para te testar mesmo para uma possivel entrada como colaborador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 O Caotic é mt foda vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 foda de que? Bem Ou Mal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 bem foi um elogio vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 É que sempre tem que ter um ovelha negra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 É que sempre tem que ter um ovelha negra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 pesquisando o que e ovelha negra.... hummmmm 1. Ovelha negra Membro de algum grupo que se distingue dos demais pelos seus defeitos -Todas são tão lindas e simpáticas, mas aquela ali é muito rabugenta e horrenda!!! -É a ovelha negra da família. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanizitow 32 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 hahaha Meu amigo devia olhar outros pessoas com 200 e >>>28<<<<< post estagiarios.. Fala la com o lordfire de uma proposta boa Vá ajudar o forum. Eu estou sempre realizando scripts para o forum eu so dei uma paradinha para dar uma olhada no bar. Depois passa lá na area de scripptng tamu te esperando lá A ia esquecendo estagiario e titular ou seja voce nao tem poder algum E so para te testar mesmo para uma possivel entrada como colaborador Preconceito com aqueles que tem 28 posts =/ Tem explicação para meu cargo. ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Tem cara de HaniballsOTs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Na verdade sao bons estagiarios. Gente boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Junho 12, 2012 Autor Share Postado Junho 12, 2012 Se é pra fazer qualquer script e jogar lá, até (o smartbox) eu faço. E ajudar na área de pedidos é muito sacrifício tbm hein Agora os cara põe tio de 28 posts (nada contra você, amigo) como estagiário só pra deixar a lista de visualizações colorida quer me foder me beija, caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanizitow 32 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Se é pra fazer qualquer script e jogar lá, até (o smartbox) eu faço. E ajudar na área de pedidos é muito sacrifício tbm hein Agora os cara põe tio de 28 posts (nada contra você, amigo) como estagiário só pra deixar a lista de visualizações colorida quer me foder me beija, caralho Eu tenho sentimentos cara =( Quem quiser acompanhar o meu trabalho de ressucitamento da area Tibia Global junto com o Critical pode conferir lá. Eu apenas recebi um convite e aceitei, sinto muito se estou causando revolta ou algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Junho 12, 2012 Autor Share Postado Junho 12, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/187813-tile-que-so-passa-2-guilds/ posso ser estagiário ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Não sei como o XTibia ainda não acabou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados