darklight 79 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 (editado) Introdução Através de um pedido de um membro, decidi fazer este tutorial de como fazer uma árvore grande; de forma fácil e simples!1. Faça o tronco base:- IDs caso não saiba:- Se quiser coloque vines no tronco, IDs:- Ficando assim, em ambos os casos:2. Ahh, hora de fazer a parte de cima da árvore; coloque o tronco e alguns outros detalhes:- IDs da folha e troncos:- Ficando assim: 3. Yep! Quase no fim: faça agora a parte de cima, faça a folhagem mais densa e maior: - Para quem usou vine, não se esqueça: - Ficou assim, em ambos os casos: 4. Fim! Mas há outro modo de se fazer este tipo de árvore: - Use para a folhagem os seguintes IDs: - Dá até para usar a "antiga folhagem" para se fazer um novo tipo de arbusto: Créditos: 100% Left4Dead Façam bom proveito do tutorial! Editado Junho 10, 2012 por Left4Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Ficou muito bom o resultado final, minhas árvores ficam sempre toscas, a partir de agora ficaram melhores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 10, 2012 Autor Share Postado Junho 10, 2012 Obrigado! Ainda há outras maneiras de fazer estas árvores grandes, mas daria muito trabalho postar todas ^^. Enfim, sempre gostei de fazê-las, talvez depois eu poste as outras!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Nossa muito bacana parabéns meu amigo, excelente tutorial. Concerteza usarei essa técnica ;p Aprovadissimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Realmente muito bom. Eu não sei fazer árvores grande, olhando para seu tutorial consegui obter uma noção de como fazer. parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Cara, a tempos que eu não via algo tão bom *p* rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 10, 2012 Autor Share Postado Junho 10, 2012 @All Realmente muito obrigado pelos comentários e REP+! Em breve faço mais tutoriais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Sem dúvidas aprovado, reputado e movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 10, 2012 Autor Share Postado Junho 10, 2012 @Vilden Como sempre: muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 o meu saiu nisso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 heauehaue, gostei anne, ficou bonito. @Topic. Essas árvores grandes você também pode usar as pequenas para fazer uma combinação, fica legal também ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados