darklight 79 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 (editado) Introdução Um simples tutorial que ensina como criar uma cachoeira simples também. Contém conceitos básicos para a criação da mesma; sinta-se livre para fazer o que quiser na continuação da cachoeira.---Significado real de cachoeira: As quedas de água (ou quedas-d'água), cachoeiras, cascatas, ou cataratas são formações geomorfológicas nas quais os cursos de água correm por cima de uma rocha de composição resistente à erosão, formando uma súbita quebra na vertical.Fonte: wikipedia - Primeiro Passo: Primeiramente, você tem de criar uma estrutura como esta: - Segundo Passo: O que eu fiz agora: eu adicionei algumas bordas e fiz a cachoeira - não passe para o próximo passo sem antes estar satisfeito com a sua cachoeira! - Terceiro Passo: Agora é hora de criar o ambiente (environment), ou seja, fazer uma floresta, um deserto, uma vila ao arredor da cachoeira, etc; faça o que sua imaginação "pedir" no momento. - Quarto Passo: Agora é a hora de colocar os detalhes e/ou aprimorar o ambiente; é no último passo que você dá aquele toque final no mapa. Por fim, este foi o meu toque final: Créditos: Crolly (Mapa/Foto)Left4Dead (Texto/Tradução/Ajustes) Editado Junho 7, 2012 por Left4Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Tente explicar o que usou em cada um, ficaria melhor Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Muito Bom. Nunca soube fazer cacheiras, ficava muito feia .. Parabéns Excelente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 7, 2012 Autor Share Postado Junho 7, 2012 @Any~ Este foi um tutorial que eu traduzi, o outro que foi de minha autoria citei todos os IDs e o que eu fiz... @Sky~ Fico feliz em ler isto , obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Julho 1, 2012 Share Postado Julho 1, 2012 KRL sky se é muito linda pqp... @tutorial gostei bastante em ... muito bom o rio que vc fez acima e abaixo da cachoeira belo tutorial ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukasmap 12 Postado Setembro 22, 2012 Share Postado Setembro 22, 2012 Minhas Cachoeiras eram um lixo kkk, agr to ate melhorando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 23, 2012 Share Postado Setembro 23, 2012 belo resultado, minhas cachoeiras nunca mais serão as mesmas merdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados