Ir para conteúdo

Monte Olimpo 8.6

loolshift

Posts Recomendados

monteolimpo.servegame.com 8.6x port 7171

Account Manager 1/1

Olá galera, tudo bem?

Venho aqui apresentar meu trabalho que venho desenvolvendo a bastante tempo.

O mapa apesar de ser feito por mim contém muito conteúdo que outros mapas tem, então não se assuste se você assemelhar alguma parte com algum server que você já jogou, tais como partes do global, pbot, empire e vários outros mapas, pois são excelentes mapas e partes foram baseadas no mesmo.

otnew.png

Cidades

Abbathor

abbathor.png

Amonrah

amonrah.png

Carlisle

carlisleq.png

Port Isabel

portisabel.png

Summus

summus.png

Algumas hunts

elfs.png

mutateds.png

BUGS:

Atenção, o servidor ainda está em versão "Alpha", então a todo momento ele estará sendo concertado, o que pode ocorrer alguns kicks e lags dependendo da ocasião. Foram feitos poucos testes, pois o mesmo só será testado com jogadores.

Nesse período "Alpha" do servidor, tudo estará sujeito a mudanças, tais como Rates de experiência, magia e skills.

Por isso peço a ajuda de todos, para que se algo estiver errado, avise aqui no forum ou in-game, pois quanto mais rápido os erros forem corrigidos, mais será a diversão para todos nós!

Quando fui abrir o servidor ocorreu um erro e tive que remover todas as quest, então não se assuste se não encontrar nenhum baú :/, as quest serão colocadas diariamente avisado a todos!

Diferente de muito servidor, esse terá quest puzzles, onde não será apenas matar monstros e chegar ao baú. Você terá que conversar com vários npcs, fazer puzzles e em alguns momentos se unir a um lado das facções disponíveis.

O servidor NÃO terá SITE para criar sua conta, pois encontrei grandes dificuldades em configurar todo o servidor e desisti da possibilidade de fazer um site.

O server será dedicado! e será hostiado em minha própria residencia.

Teremos um forum e um site para dar suporte.

http://olimpo.forumeiro.com/

http://www.facebook.com/molimpo

Rates: A principio as rates serão:

exp: 100x

ml: 50x

skill: 50x

existe trainers, você deverá ir no barco da cidade para viajar a ilha de treinamento, cada cidade tem seu próprio trainer, podendo assim alguma não ter trainer, o aconselhável é ir para Amonrah de inicio, acredito ser a cidade mais balanceada por enquanto.

Sobre suporte "Game Masters"

ADM Knoob - sou eu, estarei disponível quase que o dia todo, pois agora estou de férias e estarei me dedicando ao servidor.

hmm infelizmente por enquanto só existe eu como GM =(, peço desculpa a todos se não for possível dar atenção a todos.

caso não esteja on procure ver minhas outras contas "Knoob Knight", "Knoob Paladin", "Knoob Sorcerer" e "Knoob Druid", Atenção, esses não são contas que jogarei por diversão, elas serão para testes de cada vocação, para assim eu ter noção de balanceamento, não serão contas editadas e nem com itens editados, serão jogadores normais.

Nosso servidor a principio não terá armas vips, na versão alpha no servidor não irei pedir 1 centavo, pois só aceitareis doações quando merecer, e isso será quando o servidor estiver pronto.

monteolimpo.servegame.com 8.6x port 7171

Editado por loolshift
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...