DumboDots2 0 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Olá, adicionei um item em meu servidor, mais ao cria-lo no servidor, ele aparece no chão, e não vai para minha bag, aparece a seguinte msg: You cannot pickup this object. Tem como alguem me ajudar? valendo rep+ Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Isto e devido ao item editor colocoque pickable alguma coisa assim. Esta opçao esta no item editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DumboDots2 0 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 (editado) Funciono, muito obrigado. rep+ ------------------------- Edit - Rep+ acabou hoje, amanhã eu lhe dou o rep ok? vlw Editado Junho 3, 2012 por Ekans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Duvida Sanada Tópico reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Critical 70 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Duvida sanada; tópico movido. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wyzzhell 3 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 Tem Que Colocar no Item Editor...Pickable que vai para onde você quiser... E para ficar funcionando tem que adiciona no movements... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DumboDots2 0
Olá, adicionei um item em meu servidor, mais ao cria-lo no servidor, ele aparece no chão, e não vai para minha bag, aparece a seguinte msg: You cannot pickup this object.
Tem como alguem me ajudar? valendo rep+
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados