SkyDangerous 395 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 (editado) Brincadeira. Acha que eu vou abandona-los? Nunca, e aposto que irão sentir saudade.. irão passar noites sem durmir, irão entrar em depressão profunda .. e não iram parar de pensar em mim. então .. não irei abandona-los .. irei ficar aqui para sempre. UHuhUH' Editado Junho 3, 2012 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Reportado por ficar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Reportado por ficar aqui. PqP Virei Fan vo usar ate tua fan bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 entrei pra postar vai tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 humm,hummmm,hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Folspa e Smartbox oque isso dá??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Aff, tava indo pegar uma cerveja pra comemorar ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Masquente eu te sumono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 (editado) Masquente eu te sumono Mas que administrador preguiçoso em... Think about ur life, you wouldn't give it up. Editado Junho 3, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Que nada, ele tem que mostrar serviço ou eu corto o pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Que nada, ele tem que mostrar serviço ou eu corto o pagamento. Hallowed be thy name, administrator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 tchau gente. jaja eu volto.. cabei de matar um red skull .. taquei 5 sds nele .. coitado UHAUHa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 tchau gente. jaja eu volto.. cabei de matar um red skull .. taquei 5 sds nele .. coitado UHAUHa' Poste isso na seção de tibia, amigo, ajude a movimentar ela. O bar não é local pra se falar de Tibia =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 tchau gente. jaja eu volto.. cabei de matar um red skull .. taquei 5 sds nele .. coitado UHAUHa' Poste isso na seção de tibia, amigo, ajude a movimentar ela. O bar não é local pra se falar de Tibia =) Por isso que o XTibia está deste jeito, cheio de users que postam em seções erradas e nem se dão ao trabalho de olhar os nomes dos fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 UHAHUa. Mais eu postei .. só ver minhas video aula .. ia fazer eventos valendo grana essas paradas. mas ninguem me apoio .. to de mal .. UHAuhauhHUAhua' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados