curruwilliam 28 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 (editado) Eai pessoal, beleza.. Tirei umas prints aqui de um server que tamo criando, entao fiz umas pixel art... espero que gostem : Bom isso aqui é uma bomba.. kk A maçã verde que fiz a dourada foi o Inginex Bom isso é um bloco de terra gigante Efeito brilhando bem legal.. Esse efeito fica mais legal quando vc ta no jogo... E é isso ai pessoal espero que tenham gostado das minhas pixel art no Minecraft xD Até a proxima.. Editado Junho 2, 2012 por curruwilliam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 A seta do mouse e o me gusta... Foram os melhores KKK Deve ter dado um pouco de trabalho e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curruwilliam 28 Postado Junho 2, 2012 Autor Share Postado Junho 2, 2012 ^^ Boas, que bom que gosto.. tamo fazendo muito mais aqui.. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Quando ficar tudo pronto e mais, coloca as informações aqui... Quero ver "mais de perto" KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 9, 2012 Share Postado Junho 9, 2012 Você fez isto no Minecraft do client ou da internet, se for do client me passe o IP do server se puder... Achei bem daora o ultimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanizitow 32 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 Mano ficou massa demais, parabéns. Jogo minecraft as vezes e não tenho tamanha criatividade e talento para fazer pixel arts. UASHUAHSUASAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados