Ir para conteúdo

Pelo Amor De Deus Ajuda !


juneba11

Posts Recomendados

Eu tenho um ot no meu dedicado Linux , fui da /reload xml o ot travo , reniciei o dedicado , e religuei tudo e agora nenhum char loga , apenas a account loga mais a acc não como posso resolver isso estou disisperado !

 

 

rep++ pra quem me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim .

Exemplo , eu coloco meu login e senha ai loga la lista de character , mais quando vai logar em algum char não loga !

 

@Edit

 

Antes tava tudo certo !

Editado por juuninhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Local incorreto, existe um local para dúvidas sobre servidores, e o titulo o tópico deve expressar a dúvida diretamente, titulos que não expressão são proibidos.

 

Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara vocês não tão intendo .. EU SÓ MUDEI VOCATIONS.XML UNICA COISA QUE EU ALTEREI FOI TROCAR 100 DE MANA P/ 50 DE MANA

N TEM NADA HAVER COM LOGIN CARA , N TEM NADA BUGADO APENAS PARECE QUE ESTÁ DE CLOSEDSERV PORQUE DÁ PRA LOGAR APARECE A LISTA DE CHARACTER E TUDO MAIS SÓ NÃO DA PRA LOGAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara vocês não tão intendo .. EU SÓ MUDEI VOCATIONS.XML UNICA COISA QUE EU ALTEREI FOI TROCAR 100 DE MANA P/ 50 DE MANA

N TEM NADA HAVER COM LOGIN CARA , N TEM NADA BUGADO APENAS PARECE QUE ESTÁ DE CLOSEDSERV PORQUE DÁ PRA LOGAR APARECE A LISTA DE CHARACTER E TUDO MAIS SÓ NÃO DA PRA LOGAR.

 

Coloca de volta como estava, tá dando conflito com os chars manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smartbox

 

eu que vo te reporta se todo topic que eu fizer pedindo ajuda voce vim fazer cagada ! papo 10 to tentando resolver um problema mlk e tu vem fala M... Aqui ? tu n viu q o cara ja falo comigo ? ou você e cego !

 

Ja resolvi , xtibia como sempre nunca ajudando , bando de inutes ! Sempre eu resolvendo sozinho , vocês nunca sabem de nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela última vez, NÃO AJUDEM EM TÓPICOS FORA DO LUGAR. Reportem e avisem o membro via PM ou postem que está no local certo e orientem-o, assim não poluímos a seção.

 

Fechado, o nome está fora das regras e está na seção errada. Convenhamos que parece ser por preguiça né? "Tutoriais XTibia" não parece muito com nome de seção de dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...