juneba11 1 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Eu tenho um ot no meu dedicado Linux , fui da /reload xml o ot travo , reniciei o dedicado , e religuei tudo e agora nenhum char loga , apenas a account loga mais a acc não como posso resolver isso estou disisperado ! rep++ pra quem me ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 o char n ta entrando é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juneba11 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Sim . Exemplo , eu coloco meu login e senha ai loga la lista de character , mais quando vai logar em algum char não loga ! @Edit Antes tava tudo certo ! Editado Junho 1, 2012 por juuninhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Ve se não bugou algo no xml q vc editou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juneba11 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 n Tem nada bugado cara , tudo funciona perfeitamente , unica coisa que está de errado é que não loga os char , aparece a lista de char p/logar mais não loga ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Local incorreto, existe um local para dúvidas sobre servidores, e o titulo o tópico deve expressar a dúvida diretamente, titulos que não expressão são proibidos. Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juneba11 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 Desculpe vilden mais estou insperado , acabei esquecendo deste detalhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaswc15 20 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Entao porq vc deu reload no xml? é porq mudou algo, deve ser isso que ta dando problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juneba11 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 Não cara vocês não tão intendo .. EU SÓ MUDEI VOCATIONS.XML UNICA COISA QUE EU ALTEREI FOI TROCAR 100 DE MANA P/ 50 DE MANA N TEM NADA HAVER COM LOGIN CARA , N TEM NADA BUGADO APENAS PARECE QUE ESTÁ DE CLOSEDSERV PORQUE DÁ PRA LOGAR APARECE A LISTA DE CHARACTER E TUDO MAIS SÓ NÃO DA PRA LOGAR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Tópico reportado nome irregular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juneba11 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 Smartbox eu que vo te reporta se todo topic que eu fizer pedindo ajuda voce vim fazer cagada ! papo 10 to tentando resolver um problema mlk e tu vem fala M... Aqui ? tu n viu q o cara ja falo comigo ? ou você e cego ! Ja resolvi , xtibia como sempre nunca ajudando , bando de inutes ! Sempre eu resolvendo sozinho , vocês nunca sabem de nada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Pela última vez, NÃO AJUDEM EM TÓPICOS FORA DO LUGAR. Reportem e avisem o membro via PM ou postem que está no local certo e orientem-o, assim não poluímos a seção. Fechado, o nome está fora das regras e está na seção errada. Convenhamos que parece ser por preguiça né? "Tutoriais XTibia" não parece muito com nome de seção de dúvidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados