Darconian 1 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Bom, acabei de fazer essa imagem, eu particularmente gostei uheuheu resolvi postar para vocês analisarem. Obs: É minha querida cidade Paranaguá/PR Imagem original: Deem uma analisada, comentem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Ficou legal, só ficou muito escuro, se diminuir um pouquinho fica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valentine 25 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Pow, bem legal. O que eu não curti é a qualidade da imagem, ta muito pixelada e com ruído. Tente remover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 bacana cara, gostei das nuvens haha mas realmente ela ficou saturada pra caramba, seria legal aliviar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darconian 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 Obrigado à todos por comentar e opinar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados