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[Spell] Como Fazer Para Ela Adicionar Health


nari

Pergunta

ae galera como faço para um spell adicionar um tanto de health, por exemplo 1000 de hp e mp.

exemplo sou um kina com 2000 de health ai eu uso a spell e fico com 3000 de health

obrigado

Editado por Nari
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11 respostass a esta questão

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, 1000, 0, 1000, 0)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Teste.

 

Att.

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desculpe me expressei mal, eu quis dizer um spell que aumente o health, por exemplo sou um kina com 2000 de health ai eu uso a spell e fico com 3000 de health

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Mas esse aumento é temporário, certo?

 

Se sim, basta fazer isso:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Esse é um exemplo de magia que aumenta o HP máximo em 50% por 10 minutos.

Um Knight que use a magia e possua 2000 HP, ficará com 3000 de HP por exemplo.

Editado por Oneshot
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Pelo que eu vi ele quer aumentar vidamax e entao eu fiz

Mais qualquer coisa eu refaço.

 

function onSay(cid, words, param)

local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

local mana = getCreatureMana(cid)

local cmana = 2000

doSendMagicEffect(playerpos, 35)

setCreatureMaxHealth(cid, healthmax * 2)

doPlayerAddHealth(cid, healthmax)

doCreatureAddMana(cid, mana - cmana)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Power Health", TEXTCOLOR_PINK)

end

Editado por caotic
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Pelo que eu vi ele quer aumentar vidamax e entao eu fiz

Mais qualquer coisa eu refaço.

 

function onSay(cid, words, param)

local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid)

local playerpos = getPlayerPosition(cid)

local mana = getCreatureMana(cid)

local cmana = 2000

doSendMagicEffect(playerpos, 35)

setCreatureMaxHealth(cid, healthmax * 2)

doPlayerAddHealth(cid, healthmax)

doCreatureAddMana(cid, mana - cmana)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Power Health", TEXTCOLOR_PINK)

end

end

tem um end extra ae, alem de que o hp do player n volta ao normal(os player ia se praticamente imortal) e isso é uma talk, o player tbm n ganha ml

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presta lordbug

Alem de que e facil adicionar um storage voce podeia limitar a vidamax em entre outros fatores.

 

Bem pelo que eu entendi ele queria aumentar a vidamax e eu fiz de acordo com meu entendimento

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mas temporaria mente né,dexa permante até que tudo bem mas comvenhamos que almenta infinitamente ja é meio exagerado.

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Tem sim.

 

CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH
CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA

 

Aí o valor que você colocar lá será adicionado ao health/mana do jogador.

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