nari 1 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 (editado) ae galera como faço para um spell adicionar um tanto de health, por exemplo 1000 de hp e mp. exemplo sou um kina com 2000 de health ai eu uso a spell e fico com 3000 de health obrigado Editado Junho 1, 2012 por Nari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, 1000, 0, 1000, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Teste. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nari 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 desculpe me expressei mal, eu quis dizer um spell que aumente o health, por exemplo sou um kina com 2000 de health ai eu uso a spell e fico com 3000 de health Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Mas esse aumento é temporário, certo? Se sim, basta fazer isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 150) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Esse é um exemplo de magia que aumenta o HP máximo em 50% por 10 minutos. Um Knight que use a magia e possua 2000 HP, ficará com 3000 de HP por exemplo. Editado Junho 1, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 (editado) Pelo que eu vi ele quer aumentar vidamax e entao eu fiz Mais qualquer coisa eu refaço. function onSay(cid, words, param) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local mana = getCreatureMana(cid) local cmana = 2000 doSendMagicEffect(playerpos, 35) setCreatureMaxHealth(cid, healthmax * 2) doPlayerAddHealth(cid, healthmax) doCreatureAddMana(cid, mana - cmana) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Power Health", TEXTCOLOR_PINK) end Editado Junho 1, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nari 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 (editado) @oneshot obrigado, deu certo, só mais uma coisa como ficaria para aumentar a mana? Editado Junho 1, 2012 por Nari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Mude isso: CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT Para isso: CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Pelo que eu vi ele quer aumentar vidamax e entao eu fiz Mais qualquer coisa eu refaço. function onSay(cid, words, param) local healthmax = getCreatureMaxHealth(cid) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local mana = getCreatureMana(cid) local cmana = 2000 doSendMagicEffect(playerpos, 35) setCreatureMaxHealth(cid, healthmax * 2) doPlayerAddHealth(cid, healthmax) doCreatureAddMana(cid, mana - cmana) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Power Health", TEXTCOLOR_PINK) end end tem um end extra ae, alem de que o hp do player n volta ao normal(os player ia se praticamente imortal) e isso é uma talk, o player tbm n ganha ml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 presta lordbug Alem de que e facil adicionar um storage voce podeia limitar a vidamax em entre outros fatores. Bem pelo que eu entendi ele queria aumentar a vidamax e eu fiz de acordo com meu entendimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 mas temporaria mente né,dexa permante até que tudo bem mas comvenhamos que almenta infinitamente ja é meio exagerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nari 1 Postado Junho 1, 2012 Autor Share Postado Junho 1, 2012 obrigado a todos por ajudarem. @oneshot ao invés de ser por porcentagem não tem como deixar um valor fixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Tem sim. CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA Aí o valor que você colocar lá será adicionado ao health/mana do jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nari 1
ae galera como faço para um spell adicionar um tanto de health, por exemplo 1000 de hp e mp.
exemplo sou um kina com 2000 de health ai eu uso a spell e fico com 3000 de health
obrigado
Editado por NariLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados