Ir para conteúdo
  • 0

Bug Skill Afz


KennyConrad

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, vamos maneirar um pouco.

 

Vejo que você cria múltiplos tópicos pedindo ajuda, só faz pedir ajuda, em vez de procurar a causa do erro e pesquisar soluções. Na boa, vamos parar com essa acomodação?

 


 

Veja se o código da magia em questão possui os seguintes parâmetros

 

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem olha a spell ai mais mano o erro não pode ser nas spells porque as spells que eu to usando peguei do meu ot 8.60 e eu usava tranquilo la e n tinha esse bug. e eu n to criando multiplos topicos --' tem 2 topicos 1 pedindo ajudar sobre o heal e esse sobre skills

e eu ja pesquisei -.- e não achei.

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por KennyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera eu pensei numa seguinte forma de arrumar esse bug tipo colocar no meu sistema de comprar skill pra checar se o player está usando magia de buff dai se tiver fala-se você não pode comprar skills usando magias de buff. aki ta o script

 

 

if(param == "skillaxe") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aproveitando, existe um bug nessas spell que se você usa ela na hora exata do server save, você fica com a skill..

se alguém tentar refaze-la, seria muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aff quer dizer que não ia adiantar nada se fize-se oque eu falei neh aff acho que esse bug é no distro mesmo so pode ;( no radbr tbm tinha esse bug e foi arrumado queria que alguem ajuda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse bug é da revisão ou do script mesmo? por que se for da revisão me reportem para eu enviar o bugtracker pra produtora do TFS.

Editado por Beeki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora eu entendi o que é esse bug.

 

Não é preciso enviar nada para o bugtracker do The Forgotten Server. Uma vez que é o script de compra de skills que se apresenta incorreto.

 

A função getPlayerSkillLevel(cid, skill) usada dessa forma, irá retornar juntamente quaisquer modificadores de magias de suporte que o jogador está usando.

 

Ou seja, se o jogador possui Axe Fighting equivalente a 10, usa utito tempo e fica com, digamos, 12 e depois usa o sistema de comprar skills, o sistema defeituoso pegará o Axe Fighting com buff e irá, através de querys, tornar ele permanente.

 

O certo, meu caro colega, é usar a função getPlayerSkillLevel(cid, skill, true), assim ela ignorará modificadores quaisquer.

 

Então, por favor, poste a seguir o script completo de seu sistema de compra de skills.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o script é esse mais oque eu acho istranho é que eu uso ele na versao 8.60 e não da esse bug ;( esse bug ta acontecendo na versao 9.53 mais olha ae

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")

return TRUE

end

 

if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")

return TRUE

end

 

 

if(param ~= "") and (param ~= "1kk") and (param ~= "sd") and (param ~= "uh") and (param ~= "explo") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "golden-set") and (param ~= "full-set") and (param ~= "dragon-set") and (param ~= "demon-set") and (param ~= "divine staff") and (param ~= "divine axe") and (param ~= "divine club") and (param ~= "divine sword") and (param ~= "divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 5") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "exp") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "removerredskull") and (param ~= "removerblackskull") and (param ~= "novark") then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 10 barras.\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 10 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 15 barras.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 20 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 20 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 10 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 5 barras.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 5 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 10 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")

return TRUE

end

 

if(param == "") then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 10 barras.\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 10 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 15 barras.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 20 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 20 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 10 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 2 barras.")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 5 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 10 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")

return TRUE

end

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "1kk") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 100)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "sd") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)

doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)

local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)

doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "uh") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)

doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)

local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)

doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)

local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)

doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "explo") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)

doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)

local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)

doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)

local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)

doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "vip10") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then

doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "vip30") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "golden-set") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

doAddContainerItem(bag, 2471, 1)

doAddContainerItem(bag, 2466, 1)

doAddContainerItem(bag, 2470, 1)

doAddContainerItem(bag, 2646, 1)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Golden-Set com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "full-set") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

doAddContainerItem(bag, 2493, 1)

doAddContainerItem(bag, 2472, 1)

doAddContainerItem(bag, 2470, 1)

doAddContainerItem(bag, 2514, 1)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Full-Set com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "dragon-set") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

doAddContainerItem(bag, 2506, 1)

doAddContainerItem(bag, 2492, 1)

doAddContainerItem(bag, 2469, 1)

doAddContainerItem(bag, 2516, 1)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Dragon-Set com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "demon-set") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

doAddContainerItem(bag, 2493, 1)

doAddContainerItem(bag, 2494, 1)

doAddContainerItem(bag, 2495, 1)

doAddContainerItem(bag, 2520, 1)

doAddContainerItem(bag, 7382, 1)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Demon-Set com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "divine staff") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 6534, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine staff com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "divine axe") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 7453, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine axe com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "divine club") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 7392, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine club com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "divine sword") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 7418, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine sword com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "divine crossbow") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 8853, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine crossbow com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "livro nivel 5") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 8904, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 5 com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "super divine staff") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "super divine axe") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "super divine club") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "super divine sword") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "super divine crossbow") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "livro nivel 6") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)

local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1)

doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 6 com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "exp") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

if getPlayerLevel(cid) >= 699 then

doPlayerAddExperience(cid, 1000000)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk de exp com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

end

if getPlayerLevel(cid) >= 349 then

doPlayerAddExperience(cid, 10000000)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10kk de exp com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

end

if getPlayerLevel(cid) >= 1 then

doPlayerAddExperience(cid, 100000000)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 100kk de exp com sucesso.")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "magiclevel") then

if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")

return TRUE

end

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillclub") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isDrunou(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillsword") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillaxe") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skilldistance") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isPaladin(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillshielding") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "magiclevel5") then

if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")

return TRUE

end

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillclub10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isDrunou(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillsword10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillaxe10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skilldistance10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isPaladin(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillshielding10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "removerfrag") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 2 then

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 2)

db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "removerredskull") then

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) == FALSE then

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Red Skull para utilizar este comando.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))

local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)

doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Red Skull com sucesso.")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "removerblackskull") then

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) == FALSE then

doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Black Skull para utilizar este comando.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))

local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)

doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Black Skull com sucesso.")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "novark") then

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

setPlayerRecoveryKey(cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "")

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

end

end

return TRUE

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

function onSay(cid, words, param)

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")
return TRUE
end

if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
return TRUE
end


if(param ~= "") and (param ~= "1kk") and (param ~= "sd") and (param ~= "uh") and (param ~= "explo") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "golden-set") and (param ~= "full-set") and (param ~= "dragon-set") and (param ~= "demon-set") and (param ~= "divine staff") and (param ~= "divine axe") and (param ~= "divine club") and (param ~= "divine sword") and (param ~= "divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 5") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "exp") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "removerredskull") and (param ~= "removerblackskull") and (param ~= "novark") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 10 barras.\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 10 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 15 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 20 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 20 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 10 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 5 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 5 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 10 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.")
return TRUE
end

if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 10 barras.\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 10 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 15 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 20 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 20 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 10 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 2 barras.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 5 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 10 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n")
return TRUE
end

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "1kk") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 100)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "sd") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)
doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1)
doAddContainerItem(bag, 2268, 2000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "uh") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1)
doAddContainerItem(bag, 2273, 2000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "explo") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1)
doAddContainerItem(bag, 2313, 2000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "vip10") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "vip30") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
doPlayerAddPremiumDays(cid, 30)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "golden-set") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2471, 1)
doAddContainerItem(bag, 2466, 1)
doAddContainerItem(bag, 2470, 1)
doAddContainerItem(bag, 2646, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Golden-Set com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "full-set") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2493, 1)
doAddContainerItem(bag, 2472, 1)
doAddContainerItem(bag, 2470, 1)
doAddContainerItem(bag, 2514, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Full-Set com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "dragon-set") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2506, 1)
doAddContainerItem(bag, 2492, 1)
doAddContainerItem(bag, 2469, 1)
doAddContainerItem(bag, 2516, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Dragon-Set com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "demon-set") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
doAddContainerItem(bag, 2493, 1)
doAddContainerItem(bag, 2494, 1)
doAddContainerItem(bag, 2495, 1)
doAddContainerItem(bag, 2520, 1)
doAddContainerItem(bag, 7382, 1)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Demon-Set com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "divine staff") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 6534, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine staff com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "divine axe") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7453, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine axe com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "divine club") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7392, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine club com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "divine sword") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7418, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine sword com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "divine crossbow") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8853, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine crossbow com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "livro nivel 5") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8904, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 5 com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine staff") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine axe") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine club") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine sword") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "super divine crossbow") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "livro nivel 6") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1)
local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1)
doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".")
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 6 com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "exp") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
if getPlayerLevel(cid) >= 699 then
doPlayerAddExperience(cid, 1000000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk de exp com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= 349 then
doPlayerAddExperience(cid, 10000000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10kk de exp com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= 1 then
doPlayerAddExperience(cid, 100000000)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 100kk de exp com sucesso.")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel") then
if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isDrunou(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "magiclevel5") then
if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 196 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")
return TRUE
end
if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillclub10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isDrunou(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillsword10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillaxe10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isKnight(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skilldistance10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "skillshielding10") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 341 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "removerfrag") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 2 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 2)
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "removerredskull") then
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) == FALSE then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Red Skull para utilizar este comando.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Red Skull com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "removerblackskull") then
if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) == FALSE then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Black Skull para utilizar este comando.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid)
doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Black Skull com sucesso.")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
if(param == "novark") then
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then
setPlayerRecoveryKey(cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "")
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
end
end
return TRUE
end

 

 

 

Existem servidores 8.60 que a função getPlayerSkillLevel só pegava o valor base da skill, por isso que não existia esse bug. Como você, indevidamente, trocou a versão de seu servidor para 9.53 sem se atentar para qualquer diferença, começaram a surgir esses tipos de bugs.

 

Só de pensar, também, que estou ajudando alguém que provavelmente vai usar isso para lucro próprio, isso me dói a alma.

 

O script arrumado está no spoiler.

 

Abraços.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...