KennyConrad 5 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 (editado) ARRUMADO PODE FECHAR O TOPICO. Editado Junho 8, 2012 por KennyxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 (editado) Amigo, vamos maneirar um pouco. Vejo que você cria múltiplos tópicos pedindo ajuda, só faz pedir ajuda, em vez de procurar a causa do erro e pesquisar soluções. Na boa, vamos parar com essa acomodação? Veja se o código da magia em questão possui os seguintes parâmetros setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) Editado Junho 2, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KennyConrad 5 Postado Junho 2, 2012 Autor Share Postado Junho 2, 2012 (editado) tem olha a spell ai mais mano o erro não pode ser nas spells porque as spells que eu to usando peguei do meu ot 8.60 e eu usava tranquilo la e n tinha esse bug. e eu n to criando multiplos topicos --' tem 2 topicos 1 pedindo ajudar sobre o heal e esse sobre skills e eu ja pesquisei -.- e não achei. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 135) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Junho 2, 2012 por KennyxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KennyConrad 5 Postado Junho 7, 2012 Autor Share Postado Junho 7, 2012 galera eu pensei numa seguinte forma de arrumar esse bug tipo colocar no meu sistema de comprar skill pra checar se o player está usando magia de buff dai se tiver fala-se você não pode comprar skills usando magias de buff. aki ta o script if(param == "skillaxe") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 Aproveitando, existe um bug nessas spell que se você usa ela na hora exata do server save, você fica com a skill.. se alguém tentar refaze-la, seria muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KennyConrad 5 Postado Junho 8, 2012 Autor Share Postado Junho 8, 2012 aff quer dizer que não ia adiantar nada se fize-se oque eu falei neh aff acho que esse bug é no distro mesmo so pode ;( no radbr tbm tinha esse bug e foi arrumado queria que alguem ajuda-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 (editado) Esse bug é da revisão ou do script mesmo? por que se for da revisão me reportem para eu enviar o bugtracker pra produtora do TFS. Editado Junho 8, 2012 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 (editado) Agora eu entendi o que é esse bug. Não é preciso enviar nada para o bugtracker do The Forgotten Server. Uma vez que é o script de compra de skills que se apresenta incorreto. A função getPlayerSkillLevel(cid, skill) usada dessa forma, irá retornar juntamente quaisquer modificadores de magias de suporte que o jogador está usando. Ou seja, se o jogador possui Axe Fighting equivalente a 10, usa utito tempo e fica com, digamos, 12 e depois usa o sistema de comprar skills, o sistema defeituoso pegará o Axe Fighting com buff e irá, através de querys, tornar ele permanente. O certo, meu caro colega, é usar a função getPlayerSkillLevel(cid, skill, true), assim ela ignorará modificadores quaisquer. Então, por favor, poste a seguir o script completo de seu sistema de compra de skills. Editado Junho 8, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KennyConrad 5 Postado Junho 8, 2012 Autor Share Postado Junho 8, 2012 o script é esse mais oque eu acho istranho é que eu uso ele na versao 8.60 e não da esse bug ;( esse bug ta acontecendo na versao 9.53 mais olha ae function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end if(param ~= "") and (param ~= "1kk") and (param ~= "sd") and (param ~= "uh") and (param ~= "explo") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "golden-set") and (param ~= "full-set") and (param ~= "dragon-set") and (param ~= "demon-set") and (param ~= "divine staff") and (param ~= "divine axe") and (param ~= "divine club") and (param ~= "divine sword") and (param ~= "divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 5") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "exp") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "removerredskull") and (param ~= "removerblackskull") and (param ~= "novark") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 10 barras.\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 10 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 15 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 20 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 20 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 10 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 5 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 5 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 10 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.") return TRUE end if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 10 barras.\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 10 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 15 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 20 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 20 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 10 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 2 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 5 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 10 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n") return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ if(param == "1kk") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 100) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "sd") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1) doAddContainerItem(bag, 2268, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1) doAddContainerItem(bag, 2268, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "uh") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "explo") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "vip10") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 10) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "vip30") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "golden-set") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2471, 1) doAddContainerItem(bag, 2466, 1) doAddContainerItem(bag, 2470, 1) doAddContainerItem(bag, 2646, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Golden-Set com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "full-set") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2493, 1) doAddContainerItem(bag, 2472, 1) doAddContainerItem(bag, 2470, 1) doAddContainerItem(bag, 2514, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Full-Set com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "dragon-set") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2506, 1) doAddContainerItem(bag, 2492, 1) doAddContainerItem(bag, 2469, 1) doAddContainerItem(bag, 2516, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Dragon-Set com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "demon-set") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2493, 1) doAddContainerItem(bag, 2494, 1) doAddContainerItem(bag, 2495, 1) doAddContainerItem(bag, 2520, 1) doAddContainerItem(bag, 7382, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Demon-Set com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine staff") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 6534, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine staff com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine axe") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7453, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine axe com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine club") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7392, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine club com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7418, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine sword com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine crossbow") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8853, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine crossbow com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "livro nivel 5") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8904, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 5 com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine staff") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine axe") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine axe com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine club") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7423, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine crossbow") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine crossbow com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "livro nivel 6") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8921, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 6 com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "exp") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then if getPlayerLevel(cid) >= 699 then doPlayerAddExperience(cid, 1000000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk de exp com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= 349 then doPlayerAddExperience(cid, 10000000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10kk de exp com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doPlayerAddExperience(cid, 100000000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 100kk de exp com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "magiclevel") then if getPlayerMagLevel(cid) >= 200 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isDrunou(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "magiclevel5") then if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isDrunou(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. 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(shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerfrag") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 2 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 2) db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerredskull") then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Red Skull para utilizar este comando.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Red Skull com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerblackskull") then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Black Skull para utilizar este comando.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Black Skull com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "novark") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then setPlayerRecoveryKey(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oneshot 732 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 (editado) function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end if(param ~= "") and (param ~= "1kk") and (param ~= "sd") and (param ~= "uh") and (param ~= "explo") and (param ~= "vip10") and (param ~= "vip30") and (param ~= "golden-set") and (param ~= "full-set") and (param ~= "dragon-set") and (param ~= "demon-set") and (param ~= "divine staff") and (param ~= "divine axe") and (param ~= "divine club") and (param ~= "divine sword") and (param ~= "divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 5") and (param ~= "super divine staff") and (param ~= "super divine axe") and (param ~= "super divine club") and (param ~= "super divine sword") and (param ~= "super divine crossbow") and (param ~= "livro nivel 6") and (param ~= "exp") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") and (param ~= "removerfrag") and (param ~= "removerredskull") and (param ~= "removerblackskull") and (param ~= "novark") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 10 barras.\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 10 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 15 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 20 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 20 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 10 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove todos frags por 5 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 5 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 10 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.") return TRUE end if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nOpcoes:\n1kk = 100 crystal coins por 10 barras.\nsd = 4000 em SD por 10 barras.\nuh = 6000 em UH por 10 barras.\nexplo = 6000 em explosion por 10 barras.\nvip10 = 10 dias de vip por 5 barras.\nvip30 = 30 dias de vip por 10 barras.\ngolden-set = golden helmet, golden armor, golden legs, golden boots por 10 barras.\nfull-set = demon helmet, magic plate armor, golden legs, mastermind shield por 15 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\ndragon-set = dragon scale helmet, dragon scale mail, dragon scale legs, dragon shield por 20 barras.\ndemon-set = demon helmet, demon armor, demon legs, demonrage sword, demon shield por 20 barras.\ndivine staff = divine staff por 30 barras.\ndivine axe = divine axe por 30 barras.\ndivine club = divine club por 30 barras.\ndivine sword = divine sword por 30 barras.\ndivine crossbow = divine crossbow por 30 barras.\nlivro nivel 5 = livro nivel 5 por 30 barras.\nsuper divine staff = super divine staff por 60 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nsuper divine axe = super divine axe por 60 barras.\nsuper divine club = super divine club por 60 barras.\nsuper divine sword = super divine sword por 60 barras.\nsuper divine crossbow = super divine crossbow por 60 barras.\nlivro nivel 6 = livro nivel 6 por 60 barras.\nexp = 100000000 pontos de experiencia por 10 barras.\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.\nremoverfrag = remove um frag por 2 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nremoverredskull = remove red skull por 5 barras.\nremoverblackskull = remove black skull por 10 barras.\nnovark = gera uma nova RK para sua account por 10 barras.\n") return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ if(param == "1kk") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 100) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1kk com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "sd") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1) doAddContainerItem(bag, 2268, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 5926, 1) doAddContainerItem(bag, 2268, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 4k de SD com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "uh") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) doAddContainerItem(bag, 2273, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de UH com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "explo") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) local bag = doPlayerAddItem(cid, 2001, 1) doAddContainerItem(bag, 2313, 2000) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 6k de Explosion com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "vip10") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 10) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 10 dias de vip com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "vip30") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 30 dias de vip com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "golden-set") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2471, 1) doAddContainerItem(bag, 2466, 1) doAddContainerItem(bag, 2470, 1) doAddContainerItem(bag, 2646, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Golden-Set com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "full-set") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2493, 1) doAddContainerItem(bag, 2472, 1) doAddContainerItem(bag, 2470, 1) doAddContainerItem(bag, 2514, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Full-Set com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "dragon-set") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2506, 1) doAddContainerItem(bag, 2492, 1) doAddContainerItem(bag, 2469, 1) doAddContainerItem(bag, 2516, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Dragon-Set com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "demon-set") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 20 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doAddContainerItem(bag, 2493, 1) doAddContainerItem(bag, 2494, 1) doAddContainerItem(bag, 2495, 1) doAddContainerItem(bag, 2520, 1) doAddContainerItem(bag, 7382, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 20) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você comprou 1 Demon-Set com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine staff") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 6534, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine staff com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine axe") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7453, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine axe com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine club") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7392, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um divine club com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 30 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7418, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". 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Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um livro nível 5 com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine staff") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8922, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine staff com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine axe") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8926, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". 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Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine club com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine sword") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 7403, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". Serial: ".. getPlayerGUID(cid) ..".") doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 60) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você comprou um super divine sword com sucesso.") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "super divine crossbow") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 60 then local bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) local new_item = doAddContainerItem(bag, 8851, 1) doItemSetAttribute(new_item, "description", "Este item pode ser adquirido através do shopping. Adquirido dia " .. os.date("%d/%m/%Y - %X") .." por ".. getPlayerName(cid) ..". 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(club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. 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", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "magiclevel5") then if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 196 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isDrunou(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerfrag") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 2 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 2) db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `unjustified` = 1 AND `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ") LIMIT 1;") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu seus frags com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerredskull") then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Red Skull para utilizar este comando.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 5 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 5) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Red Skull com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "removerblackskull") then if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você não está Black Skull para utilizar este comando.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `skulltime`=0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) doPlayerSetSkullEnd(cid, skullEnd, SKULL_NONE) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns você removeu sua Black Skull com sucesso.") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "novark") then if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then setPlayerRecoveryKey(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ATENÇÃO! Esta será a única vez que sua RK será mostrada, portanto, anote-a em um lugar seguro fora de seu computador!\n" .. setPlayerRecoveryKey(cid) .. "") setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end end return TRUE end Existem servidores 8.60 que a função getPlayerSkillLevel só pegava o valor base da skill, por isso que não existia esse bug. Como você, indevidamente, trocou a versão de seu servidor para 9.53 sem se atentar para qualquer diferença, começaram a surgir esses tipos de bugs. Só de pensar, também, que estou ajudando alguém que provavelmente vai usar isso para lucro próprio, isso me dói a alma. O script arrumado está no spoiler. Abraços. Editado Junho 8, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KennyConrad 5 Postado Junho 8, 2012 Autor Share Postado Junho 8, 2012 mano vlw REP ++ vou te dar seus 3 rep porem 1 em cada dia '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TnTSlin 6 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 O Membro sanou sua duvida tópico reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KennyConrad 5
ARRUMADO PODE FECHAR O TOPICO.
Editado por KennyxDLink para o comentário
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