TonyStartTeam 0 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 eu preciso de um exhaust para uma estatua que sumona bixo aki vai o codigo da estatua local monster = "Ferumbras" ---------------O monstro que sera summonado--- local item = 2222 --------Que item sera cobrado---------------- local exhau = 30 --quanto tempo pra da use na estatua denovo (TEMPO EM SEGUNDOS) function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if getPlayerItemCount(cid, item) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa do "..item.."") return true end doSummonCreature(monster, getCreaturePosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um "..monster.." selvagem apareceu") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 36) doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) return true end obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 consulte o seu topico com este pedido eu ja o atendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TonyStartTeam 0
eu preciso de um exhaust para uma estatua que sumona bixo aki vai o codigo da estatua
obrigado desde ja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados