casolavictor 3 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Olá, neste map que baixei as magias estão aparecendo em amarelo no default, e na minha opinião, "polui" o server. Alguém pode me dizer como tiro elas e boto para aparecerem na cor laranja? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 abra o arquivo config.lua e procure por: emoteSpells vai estar false, mude para true. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 casolavictor 3 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 Duvida Sanada Tópico Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
casolavictor 3
Olá, neste map que baixei as magias estão aparecendo em amarelo no default, e na minha opinião, "polui" o server. Alguém pode me dizer como tiro elas e boto para aparecerem na cor laranja?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados