galera é o seguinte assim quando cria um novo char em meu ot os itens começam todos no chão, não é por falta de cap, eu não sei se o erro esta no firstitems.lua ou é no distro.
obrigado pela ajuda.
firstitems.lua
local firstItems = {}
firstItems[0] =
{
2173,
2525,
3965,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[1] =
{
2173,
2525,
2190,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[2] =
{
2173,
2525,
2182,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[3] =
{
2173,
2525,
2399,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[4] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2457,
2647,
2643
}
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do
Pergunta
nari 1
galera é o seguinte assim quando cria um novo char em meu ot os itens começam todos no chão, não é por falta de cap, eu não sei se o erro esta no firstitems.lua ou é no distro.
obrigado pela ajuda.
firstitems.lua
local firstItems = {}
firstItems[0] =
{
2173,
2525,
3965,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[1] =
{
2173,
2525,
2190,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[2] =
{
2173,
2525,
2182,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[3] =
{
2173,
2525,
2399,
2124,
2457,
2647,
2643
}
firstItems[4] =
{
2173,
2525,
2428,
2124,
2457,
2647,
2643
}
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then
for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do
doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)
end
if getPlayerSex(cid) == 0 then
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
else
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
end
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
doAddContainerItem(bag, 2160, 3)
doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
doAddContainerItem(bag, 7618, 1)
doAddContainerItem(bag, 8602, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)
end
return TRUE
end
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