TonyStartTeam 0 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Eu quero 2 uma que sumone é perca o item e outra que n]ao perca . obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 (editado) Va em data / actions / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para summon e add isso tudo la dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local s = 11548, --n mexa local name = "Demon" --O Nome do bixo que vai summonar local position = {x=160,y=54,z=7} --onde o bixo vai nascer local itemid = 2160 --O Item que o player vai tenque ter pra da use local exhau = 30 --quanto tempo pra da use na estatua denovo (TEMPO EM SEGUNDOS) doSummonCreature(name, position) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Bixo Foi Summonado") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Espere 30 segundos para usar denovo") return TRUE end getPlayerItemCount(cid,itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe Você nao tem o item") return TRUE end dps em actions.xml add essa tag la <action actionid="9569" event="script" value="summon.lua"/> EDIT : agora este e o que remover o item va em data / actions / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para summon2 e add isso tudo la dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local s = 11548, --n mexa local name = "Demon" --O Nome do bixo que vai summonar local position = {x=160,y=54,z=7} --onde o bixo vai nascer local itemid = 2160 --O Item que vai remover do player local exhau = 30 --quanto tempo pra da use na estatua denovo (TEMPO EM SEGUNDOS) doSummonCreature(name, position) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O Bixo Foi Summonado") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Espere 30 segundos para usar denovo") return TRUE end doPlayerRemoveItem(cid,itemid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe Voce nao tem o item que precisa ") return TRUE end e dps actions.xml add essa tag la <action actionid="7628" event="script" value="summon2.lua"/> Espero Ter Ajudado Ate Editado Maio 27, 2012 por Smartbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TonyStartTeam 0 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 Valeu cara estou esperando o prx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Pronto Ja Postei o outro também ta tudo funcionando certinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TonyStartTeam 0 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 Vo instalar os 2 e jaja posto o resultado Funciono valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Funciono ja o script ? pra mim ja sabe pra reportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TonyStartTeam 0 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 Opa, deu um problema Uploaded with ImageShack.us Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Pelo oq eu vi aki os erros que deu nenhum e do script que eu postei =D Voce ja testo ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TonyStartTeam 0 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 continua o erro no console e a alavanca nem meche Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Pronto Arrumei agora ta funcionando testei aki versao : 860 OBS : Editei os script la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TonyStartTeam 0 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 ainda não, estou usando um ot versao 9.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Acho que agora vai so troque as tag do actions.xml retire elas e ponhe as que ta la que eu colokei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 (editado) Smartbox seu script esta totalmente errado verificaçoes em lugares errados no final de scripts e tabelas que nao existem expressada em funçoes Entao eu refiz o script esta ae: Crie um arquivo chamado estatuam.lua local temp = { exhausted = 100, -- time para esperas torage = 5858, -- Storage que sera usada } local monster = "Demon" ---------------O monstro que sera summonado--- local item = 2222 --------Que item sera cobrado---------------- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) < 100+os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce precisa aguardar " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " para usar a estatua denovo.") return true end if getPlayerItemCount(cid, item) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce precisa do "..item.."") return true end doSummonCreature(monster, getCreaturePosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um "..monster.." selvagem apareceu") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 36) doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) return true end <action actionid="ID DA ESTATUA" event="script" value="estatuam.lua"/> Agr o outro e a mesma tag so que o script e diferente este e aquele que nao cobra item: local temp = { exhausted = 100, -- tempo de espera. storage = 5858, -- Storage usada para a exhausted." } local monster = "Demon" ---------------O monstro que sera summonado--- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) < 100+os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Voce precisa aguardar " .. getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time() .. ' second' .. ((getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()) == 1 and "" or "s") .. " para usar a estatua denovo.") return true end doSummonCreature(monster, getCreaturePosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Um "..monster.." selvagem apareceu") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 36) setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) return true end Editado Maio 28, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TonyStartTeam 0 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 faltou o cooldown pra poder usar denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 coloquei já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TonyStartTeam 0 Postado Maio 28, 2012 Autor Share Postado Maio 28, 2012 valeu cara funcionou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TonyStartTeam 0
Eu quero 2 uma que sumone é perca o item e outra que n]ao perca . obrigado
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