igorcbc 0 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 Ou galera alguem pode me ajudar a colocar o comando !aol em meu ot.?? muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 27, 2012 Share Postado Maio 27, 2012 (editado) Crie um arquivo em DATA/TALLKTION/SCRIPT/(NOME QUE QUISER).lua e cole isso dentro: local preco = 1000 --- Aqui é o preço do aol local aol = xxxx --- Aqui é o id do aol function onSay(cid, param, words) if(doPlayerRemoveMoney(preco)) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, aol, 1) doPlayerTextMessage(cid, 27, "You just bought an aol, whose price was: "..preco.."") else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you cannot have money") end return true end e depois cole a tag em DATA/TALLKTION/TALKTION.XML: <talkaction words="!aol" script="(NOME do ARQUIVO).lua"> Espero ter ajudado. Editado Maio 27, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Junho 2, 2012 Autor Share Postado Junho 2, 2012 (editado) Nao ajudo muito esta dando erro na ora de abrir o ot agora .. Editado Junho 2, 2012 por Igorziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 (editado) <talkaction words="!aol" script="(NOME do ARQUIVO).lua"> Você modificou a parte NOME do ARQUIVO para o nome que você colocou na script? colocou embaixo de outra tag? Poste o erro que deu no exe Editado Junho 2, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Junho 2, 2012 Autor Share Postado Junho 2, 2012 (editado) Quando Eu coloco o Comando !aol Fala que eu to sem dinheiro mais eu to com dinheiro nas bp o que acontece? Editado Junho 2, 2012 por Igorziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Na script, na parte: local aol = xxxx --- Aqui é o id do aol Você retirou o xxxx e colocou o id? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Junho 2, 2012 Autor Share Postado Junho 2, 2012 Sim eu coloquei o id mais ainda nao esta indo o comando nao quer apareçer a aol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Você reinicio o servidor? ou deu /reload talkactions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Junho 2, 2012 Autor Share Postado Junho 2, 2012 Consegui cara nao era esse o script eu coloquei um aki que achei na net e foi e meiu diferente desse ai mais mesmo assim vlw aii Pode fecha akii Mais rep pra vc aii Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igorcbc 0
Ou galera alguem pode me ajudar a colocar o comando !aol em meu ot.??
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados