Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Movements - Bug!


beddy

Pergunta

Bem no meu OT, eu tenho um item que quando eu coloco-o, ele me da SPEED e um OUTFIT.

 

Porem, quando eu compro este item na loja (que é um helmet) e ele vai direto para o Helmet Slot nos equips, o servidor CAI, da crash...

Alguem ajuda ai!

 

function onEquip(cid, item, slot)
local outfit = {lookType = 101} -- looktype
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tenta

 

function onEquip(cid, item, slot)
if getCreatureHealth ~= FALSE then
outfit = {lookType = 101} -- looktype
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta
end
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenta usar storage

 

function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerStorageValue(cid, 120360) >= 1 then
outfit = {lookType = 101} -- looktype
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta
setPlayerStorageValue(cid, 120360, 0)
end
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta
setPlayerStorageValue(cid, 120360, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect
return TRUE
end

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vo tentar usar o storage, jaja edito aqui se deu certo

 

EDIT:

 

não deu certo.

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ve com alguem que manje desses sistemas de loja pra ve como faser pro item ir para o dp, eu nuca usei um nem nunca vi,logo disconheço como eles funfan

se quise passa o script do shop do site eu posso dar uma olhada ver se entede como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

usa esse script no npc que vai vende

--created by vodkart
--edit by lordbug
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}



local items = {
{id=2342, buy = 150, name = "helmet of the ancients"} --<<--------edit aki------------item ,preço, nome do item
}

local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
bag = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1, false) then
doPlayerRemoveMoney(cid, shopWindow[item].Price)
doAddContainerItem(bag, item)
return true
end
if msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'spells') then
for var, item in pairs(items) do
shopWindow[item.id] = {item_id = item.id, Price = item.buy, subType = 0, Words = item.name}
end
openShopWindow(cid, items, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse script de npc nao deu,

unexpected symbol na linha 26 perto de then.. nao consegui identifica-lo

 

 

ARRUMEI! apenas retirei o THEN e funcionou, OBRIGADO, NICE SOLUTION!

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...