beddy 118 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Bem no meu OT, eu tenho um item que quando eu coloco-o, ele me da SPEED e um OUTFIT. Porem, quando eu compro este item na loja (que é um helmet) e ele vai direto para o Helmet Slot nos equips, o servidor CAI, da crash... Alguem ajuda ai! function onEquip(cid, item, slot) local outfit = {lookType = 101} -- looktype doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 tenta function onEquip(cid, item, slot) if getCreatureHealth ~= FALSE then outfit = {lookType = 101} -- looktype doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beddy 118 Postado Maio 26, 2012 Autor Share Postado Maio 26, 2012 Não deu, Deu Crash tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 temte muda pra manda pro dp, dai n vai ter esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beddy 118 Postado Maio 26, 2012 Autor Share Postado Maio 26, 2012 é.. mas como fasso isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 (editado) tenta usar storage function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 120360) >= 1 then outfit = {lookType = 101} -- looktype doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect doChangeSpeed(cid, 500) -- speed almenta setPlayerStorageValue(cid, 120360, 0) end return TRUE end function onDeEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -500) -- speed volta setPlayerStorageValue(cid, 120360, 1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) -- effect return TRUE end Editado Maio 26, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beddy 118 Postado Maio 26, 2012 Autor Share Postado Maio 26, 2012 (editado) Vo tentar usar o storage, jaja edito aqui se deu certo EDIT: não deu certo. Editado Maio 26, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 ve com alguem que manje desses sistemas de loja pra ve como faser pro item ir para o dp, eu nuca usei um nem nunca vi,logo disconheço como eles funfan se quise passa o script do shop do site eu posso dar uma olhada ver se entede como funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beddy 118 Postado Maio 26, 2012 Autor Share Postado Maio 26, 2012 O shop que eu digo, nao é de site. é shop ingame.. tipo, hi trade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 usa esse script no npc que vai vende --created by vodkart --edit by lordbug local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local items = { {id=2342, buy = 150, name = "helmet of the ancients"} --<<--------edit aki------------item ,preço, nome do item } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) bag = doPlayerAddItem(cid, 1987, 1, false) then doPlayerRemoveMoney(cid, shopWindow[item].Price) doAddContainerItem(bag, item) return true end if msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'spells') then for var, item in pairs(items) do shopWindow[item.id] = {item_id = item.id, Price = item.buy, subType = 0, Words = item.name} end openShopWindow(cid, items, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beddy 118 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 (editado) Esse script de npc nao deu, unexpected symbol na linha 26 perto de then.. nao consegui identifica-lo ARRUMEI! apenas retirei o THEN e funcionou, OBRIGADO, NICE SOLUTION! Editado Maio 27, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
beddy 118
Bem no meu OT, eu tenho um item que quando eu coloco-o, ele me da SPEED e um OUTFIT.
Porem, quando eu compro este item na loja (que é um helmet) e ele vai direto para o Helmet Slot nos equips, o servidor CAI, da crash...
Alguem ajuda ai!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados