saulos 18 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) exclui esse post Editado Maio 25, 2012 por saulins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 (editado) Refiz ele teste crie um arquivo chamado questvoc.lua em actions!! local newlevel = 8 --------mude para o level que o player vai ficar--- local voca = { [1] = {level = 40, newvoca = 2}, [2] = {level = 40, newvoca = 3}, [3] = {level = 40, newvoca = 4}, [4] = {level = 40, newvoca = 5}, [5] = {level = 40, newvoca = 6}, [7] = {level = 40, newvoca = 8}, [8] = {level = 40, newvoca = 9}, [10] = {level = 40, newvoca = 11}, [12] = {level = 40, newvoca = 13}, [14] = {level = 40, newvoca = 15} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pvoca = getPlayerVocation(cid) local vvoca = voca[pvoca].newvoca if getPlayerStorageValue(cid, 18622) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja fez a quest") end if getPlayerLevel(cid) < voca[pvoca].level then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem "..voca[pvoca].level.." de level ") end if voca[pvoca] then return true end doPlayerSetVocation(cid, vvoca) doPlayerAddLevel(cid, - getPlayerLevel(cid) + newlevel) doCreatureSay(cid, "Nossa estou evoluido agora mais forte", 1) setPlayerStorageValue(cid ,18622 ,1) return true end <action itemid="1880" script="questvoc.lua"/> Editado Maio 25, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulos 18 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 desculpe irei expliakr melhor: Hola eu gostaria de uma quest que da vocation que sorcer kina pala e druid podem fazerexemplo: Manolo e paladin fez a quest e viro voca 5 Ciclano e kina fez a quest e viro voca 5 Deutrano e sor fez a quest e viro voca 5 Juzinildo e druid fez a quest e viro voca 5 entendeu? tipo e pra fazer essa quets tem que ser level 10k eu queria que fosse configuravel para eu poder criar outras quest de vocations teria como? e tipo caso eu queira criar a vocation para virar vocation 6 eu queria que so a vocation 5 pudese clikar no bau mas tipo e a questao do level da porta ser 10k? e so pode clikar no bau level 10k e gostaria que me ensinase a mudar o level da porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 refiz ele opa achei coisinha errada nele ja concertei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulos 18 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 e o level da porta? onde eu vejoq ue level ele volta? cara plz explika bem detalhado eu sou noob plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Vo fazer um mini tutorial [1] = {level = 40, newvoca = 2}, Verde- E o numero da vocation que vai ser transformar Azul- E o level que vai ser exigido para que o player muda e vocation Vermelho- E o nova vocaçao que o player vai ter E facil a configuraçao ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulos 18 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 ta mas eu queria que quando ele resetase voltase pro level 8 e que fosse configuravel e a questao da tag pra eu coloka no bau e o level da porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 ja refiz ele denovo ja pus tudo e ja pus a explicaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulos 18 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 sz muito brigado ti amu se me salvo co prometido rep +++++++++++++++++= ja refiz ele denovo ja pus tudo e ja pus a explicaçao ja refiz ele denovo ja pus tudo e ja pus a explicaçao unica coisa que eu nao intendo e como eu coloko level na porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Duvida Sanada Tópico Reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 26, 2012 Share Postado Maio 26, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulos 18 Postado Maio 27, 2012 Autor Share Postado Maio 27, 2012 nao na verdade nao foi resolvida presiso de ajuda com as tags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
saulos 18
exclui esse post
Editado por saulinsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados