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[Dúvida] Npc Diferente


SkyDangerous

Pergunta

Fiz esse npc para postar porém tem um bug

 


--[[Desenvolvido por Skydangerous
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---------|   |   \      |
]]--



local configs = {
     level = 8,
     price = 20,
     premmy = false
}

local status = {
     ["vida"] = {qta = 20, tempo = 15},
     ["mana"] =   {qta = 20, tempo = 15},
     ["velocidade"] = {qta = 20, tempo = 15}
}


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
     ------------------CONFIGURANDO -----------------------
   if getPlayerMoney(cid) < configs.price then
        return selfSay("Desculpe, voce precisa de "..configs.price.." gps.",cid)
   end

   if getPlayerLevel(cid) < configs.level then
          return selfSay("Desculpe, voce precisa de "..configs.level.." level.",cid)
   end

    if not isPremium(cid) and configs.premmy then
          return selfSay("Desculpe, só premium account.",cid)
    end
     --------------------Terminando------------------------
     if(msgcontains(msg, 'list') or msgcontains(msg, 'list efect')) then
            local str = ""
                  str = str .. "Eu vendo esses efeitos: "
                  for efect,qta in pairs(status) do
                      str = str.." {"..efect.."} = "..status[efect].qta..", quantidade"
                  end
             str = str .. "."
              npcHandler:say(str, cid)

    elseif msg:lower() == "vida" then
       if status[msg:lower()] then
           selfSay("?", cid)
            doPlayerRemoveMoney(cid, configs.price)
               for i = 1, status[msg:lower()].tempo do
                  addEvent(doCreatureAddHealth, i*1000, cid, status[msg:lower()].qta)
                end


      elseif msg:lower() == "mana" then
       if status[msg:lower()] then
            selfSay("?", cid)
            doPlayerRemoveMoney(cid, configs.price)
               for i = 1, status[msg:lower()].tempo do
                  addEvent(doCreatureAddMana, i*1000, cid, status[msg:lower()].qta)
             end


elseif msg:lower() == "velocidade" then
         if status[msg:lower()] then
            selfSay("?", cid)
            doPlayerRemoveMoney(cid, configs.price)
               for i = 1, status[msg:lower()].tempo do
                  addEvent(doChangeSpeed, i*1000, cid, status[msg:lower()].qta)
             end
end

end
               end
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Ele não está recuperando a vida, mana ou velocidade .. alguém sabe por quê?

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