SmiX 265 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 (editado) Queria um system que funcionasse com o StatsChange, system de vantagem e desvantagem. Se o player tiver a vocation 5 os pets determinados na tabela vão bater mais em outros pets determinado em outra tabela! TenteiI assim, mas quando o pet da tabela um via o outro pet da tabela 2 ele perdia sangue sem apanha: local pe5 = {"Wang", "Toxi"} local pf5 = {"Catirus, "Lurion"} k = 30 -- porcentagem de força a mais function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) k = k/100 --n mexer if isInArray(pe5 ,getCreatureName(cid)) and isInArray(pf5, getCreatureName(attacker)) then value = value*(1+k) end return TRUE end Editado Maio 24, 2012 por SmiX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SmiX 265
Queria um system que funcionasse com o StatsChange, system de vantagem e desvantagem.
Se o player tiver a vocation 5 os pets determinados na tabela vão bater mais em outros pets determinado em outra tabela!
TenteiI assim, mas quando o pet da tabela um via o outro pet da tabela 2 ele perdia sangue sem apanha:
local pe5 = {"Wang", "Toxi"}
local pf5 = {"Catirus, "Lurion"}
k = 30 -- porcentagem de força a mais
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
k = k/100 --n mexer
if isInArray(pe5 ,getCreatureName(cid)) and isInArray(pf5, getCreatureName(attacker)) then
value = value*(1+k)
end
return TRUE
end
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