Lucaswc15 20 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Nao sei se estou na area correta, se nao, por favor, movam. Eu queria deletar todos os player do meu servidor com sqlite studio v2.0.15 só que quando aperto no x para deletar ocorre um erro Erro: ERROR WHILE DELETING SELECTED ROWS: foreign key constraint failed while executing ".database() eval {DELETE FROM [players] WHERE ROWID = 18}" ("uplevel"body line 1) invoked from within "uplevel " E ja tentei DELETE FROM `players` WHERE `id` > '2'; e nao funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Reportado Local Errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 Mais atenção amigo, irei mover para dúvidas de servidores. Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados