JumentoCuzaum 10 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 então tem como por este item para fazer "EVOLUIR" a Vocação? ID do Item: 2128 +REP a Quem Fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 (editado) crie um arquivo chamado voc.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) + 1) doCreatureSay(cid, Nossa estou evoluido agora mais forte, 1) doRemoveItem(item.uid) return true end <action itemid="2128" event="script" value="voc.lua"/> Editado Maio 24, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 24, 2012 Autor Share Postado Maio 24, 2012 (editado) não entendi direito :S tipo este item fica so para 1 vocation? eu queria para as 4 vocation como faz? tipo assim: vocação ms vire a vocação master neon vocação ed vire a vocação elder neon vocação ek vire a vocação elite neon vocação rp vire a vocação assassin neon Editado Maio 24, 2012 por FriikoPall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 pronto fiz do ja refiz ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 24, 2012 Autor Share Postado Maio 24, 2012 mais onde coloco? :S este script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Actions..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 24, 2012 Autor Share Postado Maio 24, 2012 (editado) deu certo mais agora ele muda de druid para paladin se clicar denovo de paladin pra knight :S num da pra eu fazer isso assim dar 1 item e a pessoa virar outra vocation :S opa editei aqui acho que vai dar certo estou testando coloquei assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) + 8) doRemoveItem(item.uid) return true end Editado Maio 24, 2012 por FriikoPall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 (editado) eu tinha feito assim ai voce posto que queria evoluçao como se fosse evoluir se quiser assim e so fazer isto local voc = 6 --mude para o id da vocaçao que o player sera transformado---- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerSetVocation(cid, voc) doCreatureSay(cid, Nossa estou evoluido agora mais forte, 1) doRemoveItem(item.uid) return true end Editado Maio 24, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 24, 2012 Autor Share Postado Maio 24, 2012 (editado) deu certo como eu editei ;] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid) +8) doRemoveItem(item.uid) return true end REPORTADO Para Moverem +REP amanhã pra voce ;] Editado Maio 24, 2012 por FriikoPall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Eu recomendo o que eu modifiquei porque se voce fazer uma alteraçao em vocation e tiver uma vocation menor ou maior que nao atinja a vocations 8 pode dar outra vocaçao Ultilize este local voc = 8 --mude para o id da vocaçao que o player sera transformado---- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerSetVocation(cid, voc) doCreatureSay(cid, Nossa estou evoluido agora mais forte, 1) doRemoveItem(item.uid) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 24, 2012 Share Postado Maio 24, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JumentoCuzaum 10
então tem como por este item para fazer "EVOLUIR" a Vocação?
ID do Item: 2128
+REP a Quem Fazer!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados