1579091 109 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 (editado) Não sei oque eu fiz mais agora não está dando pra ir para o templo do meu ot, quando eu escrevo /t apareçe isso: 14:21 Home town does not exists. E se um player morre, quando ele tenta relogar escreve isso: Sorry Temple position is wrong. Contact with the administration. Quero saber em que pasta e talz eu tenho que ir (a posição do templo é essa aqui: x: 161 y: 55 z:7 Editado Maio 23, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erimyth 73 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 Amigo precisa ir em seu Remers map Editor abrir o mapa e Clicar na aba "Map" logo depois clicar em "edit Towns" adicione ali a posição Correta do tempo da cidade, Salva e re-abra o servidor com o mapa atualizado. Assim vc estará adicionando corretamente a posição do templo de uma cidade. Espero ter ajudado qualquer Duvida só entrar em contato Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 Ou, Vá em sua database e veja o town que está no seu character, veja se ele existe apertando ctrl+t no remeres. pode ter acontecido de algo mudar seu town para um id inexistente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1579091 109
Não sei oque eu fiz mais agora não está dando pra ir para o templo do meu ot, quando eu escrevo /t apareçe isso:
E se um player morre, quando ele tenta relogar escreve isso:
Quero saber em que pasta e talz eu tenho que ir (a posição do templo é essa aqui: x: 161 y: 55 z:7
Editado por GuizitoGLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados