Cassero 7 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Queria saber o seguinte: - No meu server a SD demora para hitar, combar, ou seja ela da um hit entre 2 ou 3 segundos, queria saber como diminuir este tempo, pois os playersestão reclamando. Valeu, no aguardo da resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 se eu não me engano é em vocations.xml que aumenta o atackspeed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassero 7 Postado Maio 23, 2012 Autor Share Postado Maio 23, 2012 (editado) se eu não me engano é em vocations.xml que aumenta o atackspeed Sim eu sei, eu até coloquei o fast attack bem rapido, mas não muda quando você da use na SD, ela continua lerda e não dá para combar direito. EDIT: SEGUE O VÍDEO DO PROBLEMA: http://www.youtube.com/watch?v=xqGInuMU2fE Desculpe, mas ninguém ajuda ai ? Editado Maio 23, 2012 por AlucinadoO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 Vai em data/spells/spells.xml e procura pelo id da sd e em exausthion diminua, deve estar 2000, = a 2 segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cassero 7
Queria saber o seguinte:
- No meu server a SD demora para hitar, combar, ou seja ela da um hit entre 2 ou 3 segundos, queria saber como diminuir este tempo, pois os playersestão reclamando.
Valeu, no aguardo da resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados