Linshun 31 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 esta em todos lugares, entao porque eu tenho que ir pra igreja pra vê-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) deus está na nossa cabeça, eu nunca fui a igreja pra acreditar em deus ou ve-lo (até pq eu acho q ninguem vê deus) Editado Maio 22, 2012 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 na verdade tu vai na igreja pra reforçar sua fé. senti que foi mais trollagem do que papo sério mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 na verdade tu vai na igreja pra reforçar sua fé. senti que foi mais trollagem do que papo sério mesmo na vdd a prof. que disse isso na sala msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Porque quando isso foi inventado era a única forma de pagar a igreja, não tinha CCI ou Boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 É uma boa questão a se pensar JV, curti a discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Você não vai para igreja para o ver, mas sim para o adorar. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Você não vai para igreja para o ver, mas sim para o adorar. lol Legal, adorar algo que não se pode ver, tocar, medir, cheirar nem sentir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Legal, adorar algo que não se pode ver, tocar, medir, cheirar nem sentir... Por isso se chama "fé" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 As vezes você me pergunta, porque que Eu Sou tão calado? Não falo de amor quase nada, nem fico sorrindo ao seu lado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 Normalmente, pra ouvir o que pessoas que estão lá a mais tempo, tem a dizer. Eu frequentei um grupo de jovens por alguns meses, era bacana pra caramba ir lá, pq tem a turma, tem brincadeiras, tem zuera, tem amizade e tem o tempo de oração também. O pessoal ateu vai ter que concordar comigo, que muita gente só tem chão, pq tem amigos, podendo ser da igreja. Recentemente, o pai de gêmeas do grupo morreu, as meninas (13 anos) ficaram destruidas... a galera da igreja agora é tudo pra elas, tanto que elas saem direto, todo fds, tem algumas lá que tem carro/vida propria já, carregam elas pra todo lado... se nao fosse isso, não duvido que agora elas estariam por aí jogadas, talvez nas drogas, talvez na prostituição... enfim, nem sei pq escrevi isso flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 Qualquer grupo socialmente atado para elas funcionaria assim, no caso delas é a igreja por um fator social, simplesmente assim como alguns se apoiam em grupos de jogos ou da escola na falta de uma família que suporta e ajuda seus filhos ou que estão ausentes...ou mortos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 Exato, portanto, a igreja não é tão inutil, pois pode ser que exista um grupo nela, como este e que sendo por Deus ou não, acaba ajudando alguém, de alguma forma =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 igreja é ciclo social hoje, eu tava pesquisando umas paradas tipo 'como fazer pra encontrar novas pessoas' e muitas respostas foram 'se vc curte uma religiao, vá a igreja e faca novos amgs q pensam o msm q vc' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados