coyotestark 24 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Versao 852. Utamo vita em meu server eh free, quero por para so poder usar apos fazer uma quest. sei la, tipo storage. sera que alguem consegui arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 (editado) claro, é só colocar para checar se tem storage passa a spell e o valor da storage local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 75455) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need complete the quest to use this spell.") return false end doCombat(cid, combat, var) return true end só trocar o numero da storage Editado Maio 21, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonfight 53 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Obrigado, me ajudou também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coyotestark 24 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 *_* carak vc eh 10 vodkart vlwzao vou testar aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Tópico Reportado. Dúvida Sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Dúvida sanada, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
coyotestark 24
Versao 852.
Utamo vita em meu server eh free, quero por para so poder usar apos fazer uma quest.
sei la, tipo storage.
sera que alguem consegui arrumar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados