Ok, se puderem me ajudar nesse aqui, ele nao ta removendo os itens. Na verdade assim, ele remove o 1, se nao tiver o 1 ele remove o 2, e assim por diante, talvez seja esse elseif na frente, mas se eu não botar If , e nao tiver nem um item la vai dar bug no executor, entao o IF é pra nao bugar.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local fromPosimperador = {x=392, y=524, z=8}
local toPosimperador = {x=397, y=527, z=8}
if isInArea(getPlayerPosition(cid), fromPosimperador, toPosimperador) then
if getPlayerStorageValue(cid,2566) == 4 then
doTeleportThing(cid,{x=395,y=525,z=8})
setPlayerStorageValue(cid,2566,5)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
doCreatureSay(cid, "Voc\ê est\á viajando no tempo",TALKTYPE_ORANGE_1)
else
if getPlayerStorageValue(cid,2566) == 6 then
doTeleportThing(cid,{x=395,y=525,z=8})
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
doCreatureSay(cid, "Voc\ê est\á viajando no tempo",TALKTYPE_ORANGE_1)
setPlayerStorageValue(cid,2566,7)
for x = fromPosimperador.x, toPosimperador.x do
for y = fromPosimperador.y, toPosimperador.y do
local mob = getTopCreature({x=x, y=y, z=8}).uid
if mob ~= 0 and isMonster(mob) then
doRemoveCreature(mob)
if getThingfromPos({x = 394, y = 524, z = 8, stackpos=1}).itemid == 2043 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x = 394, y = 524, z = 8, stackpos=1}).uid,1)
doCreateItem(2042,1,{x = 393, y = 524, z = 8})
elseif getThingfromPos({x = 396, y = 526, z = 8, stackpos=2}).itemid == 2983 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x = 396, y = 526, z = 8, stackpos=2}).uid,1)
elseif getThingfromPos({x = 395, y = 526, z = 8, stackpos=3}).itemid == 1955 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x = 395, y = 526, z = 8, stackpos=3}).uid,1)
elseif getThingfromPos({x = 395, y = 526, z = 8, stackpos=2}).itemid == 1987 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x = 395, y = 526, z = 8, stackpos=2}).uid,1)
elseif getThingfromPos({x = 397, y = 525, z = 8, stackpos=1}).itemid == 1987 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x = 397, y = 525, z = 8, stackpos=1}).uid,1)
elseif getThingfromPos({x = 394, y = 525, z = 8, stackpos=2}).itemid == 2984 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x = 394, y = 525, z = 8, stackpos=2}).uid,1)
elseif getThingfromPos({x = 395, y = 527, z = 8, stackpos=2}).itemid == 2984 then
doRemoveItem(getThingfromPos({x = 395, y = 527, z = 8, stackpos=2}).uid,1)
return false
end
end
end
end
end
end
end
return true
end
Pergunta
Lucaswc15 20
Ok, se puderem me ajudar nesse aqui, ele nao ta removendo os itens. Na verdade assim, ele remove o 1, se nao tiver o 1 ele remove o 2, e assim por diante, talvez seja esse elseif na frente, mas se eu não botar If , e nao tiver nem um item la vai dar bug no executor, entao o IF é pra nao bugar.
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