JumentoCuzaum 10 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 queria adicionar a !spells e como eu edito o que vai abrir como eu adiciono as spells e digo que somente VIPs podem usar elas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) n entendi mt seu pedido mas eu conheço um sistema de spell ver se e isso function onSay(cid, item, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} local prevLevel = -1 local line = "" for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) for i, spell in ipairs(t) do if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "" end line = line .. "- Spells for Level " .. spell.level .. ":\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .."• ".. spell.words .." - " .. spell.name .. ": " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid, 7528, text) return TRUE end Creditos Doidin (Por criar) espero ter ajudado ate Editado Maio 22, 2012 por Smartbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Então amigo. O script que o smartbox mostra todas as spells que o player pode usar. Porém não monstra qual é vip ou não, o que poderia é implementar no script para aparecer. E de preferência tenta melhorar sua dúvida, reformule seu pedido .. está muito confuso. Cite exemplos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 Então amigo. O script que o smartbox mostra todas as spells que o player pode usar. Porém não monstra qual é vip ou não, o que poderia é implementar no script para aparecer. E de preferência tenta melhorar sua dúvida, reformule seu pedido .. está muito confuso. Cite exemplos. entendo bem o que quia dizer mais ja consegui arrumar esta tudo bem aqui obrigado por tentar ajudar e +REP pro cara ae topico reportado para moverem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Critical 70 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Duvida sanada; tópico fechado. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JumentoCuzaum 10
queria adicionar a !spells e como eu edito o que vai abrir como eu adiciono as spells e digo que somente VIPs podem usar elas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados