Noss eu percebi mais vc sabe se vai fica off di nv ou agr ja ta tudo arrumado ??
torcendo pa ja ta tudo arrumado ^^
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

Noss eu percebi mais vc sabe se vai fica off di nv ou agr ja ta tudo arrumado ??
torcendo pa ja ta tudo arrumado ^^
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Ta arrumado sim galera, inclusive melhoramos um pouco a performance do site ... alguém percebeu que ta bem rápido agora?
info
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Sinceramente, nunca tive lentidão, sempre foi bem rápido.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

Ta arrumado sim galera, inclusive melhoramos um pouco a performance do site ... alguém percebeu que ta bem rápido agora?
Sim.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Aqui manteve o padrão, estou satisfeito.
info
Grupo: Herói
Reputação: +164

Esta ótimo! A diferença que notei é que via mobile ficou muito mais acessivel o fórum, carrega bem rapido as paginas e imgs
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Goddess kimber

Nem ta trocando de servidor coisa nenhuma , é um programa qe foi divulgado no xtibia mesmo , qe clica 1000 vezes por segundos , as pessoas estão derrubando o xtibia , pq se vc fika reinciiando a pagina do seu post , as vizualizaçoes vao crescendo mto rapido usando akele programa , e o site passa a cair , um cara já me ofereceu o programa pq ele foi banido e qer disconta no xtibia !
info
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

não senti diferença a internet aki é 3g ta meio lento as vezes, mas normalmente é rapidinho.
Nem ta trocando de servidor coisa nenhuma , é um programa qe foi divulgado no xtibia mesmo , qe clica 1000 vezes por segundos , as pessoas estão derrubando o xtibia , pq se vc fika reinciiando a pagina do seu post , as vizualizaçoes vao crescendo mto rapido usando akele programa , e o site passa a cair , um cara já me ofereceu o programa pq ele foi banido e qer disconta no xtibia !
Sou obrigado a rir de um cara desses HUAHUAHUA
Enfim, tá mais rápido sim, baitolões
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Goddess kimber

Amigoo ! vamos raciosinar , após esse meu post o site foi novamente derrubado , e provavelmente leram esse meu post e arrumaram o bug das atualizaços , em fim quem deve rir de quem aki é eu de você , aposto que intendo mais que voce , nao é porque vc tem mais rep e mais posts que eu voce tem que saber mais do que eu ! *--*
Amigoo ! vamos raciosinar , após esse meu post o site foi novamente derrubado , e provavelmente leram esse meu post e arrumaram o bug das atualizaços , em fim quem deve rir de quem aki é eu de você , aposto que intendo mais que voce , nao é porque vc tem mais rep e mais posts que eu voce tem que saber mais do que eu ! *--*
Não, é só porque eu sou mais inteligente, tinha acesso ao email da equipe, converso com os administradores e pretendo cursar engenharia de computação mesmo. E além de tudo sou mais humilde, e sei escrever em português.
Editado Junho 6 por Bernardo
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Char no Tibia: Nokte

@UP
Você não tem mais acessos aos e-mails da equipe.
Abs
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168
Salve Galera!
Vim aqui apenas informar que esta tarde ficamos offline por alguns minutos devido a problemas no host. Há 2 dias migramos para um novo servidor e estamos trabalhando para que o XTibia fique sempre estável e que a navegação do usuário seja a mais rápida possível.
Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes causados.
Atenciosamente,
Coordenação XTibia.