juneba11 1 Postado Maio 18, 2012 Share Postado Maio 18, 2012 Olá , eu tenho um problema a algum tempo com meu "executador do ot" o programinha que liga o servidor , então ele anda fechando depois de um certo período de 15 a 20 horas ele fecha eu gostaria de sabe um executador descente que não feche pois o meu está foda "Real Server" , caso alguém me ajude REP++ Obs: Se o topic estiver na areá errada por favor mover ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 18, 2012 Share Postado Maio 18, 2012 Tópico movido para a área mais apropriada, mas a sua dúvida pode estar relacionada com a programação ou com outras coisas, porém você deixou claro que quer um executador descente, pois o seu não está funcionando corretamente, então eu cheguei a concluir que você está pedindo um executador descente, ou seja, aqui é a área mais apropriada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juneba11 1 Postado Maio 19, 2012 Autor Share Postado Maio 19, 2012 Ok , Obrigado ! xtibia mudo muito , agora ngm ajuda ngm . Já resolvi alguém pode fechar o topic ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 eu conheço 4 irei postar os 4 aki realserver , mixsoft , forgottenserver , alissow Forgottenserver : DOWNLOAD forgotten.rar Alissow : DOWNLOAD alissow.rar Realserver : DOWNLOAD realserver.rar Mixsoft : DOWNLOAD mixsoft.rar espero ter ajudado ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 Tópico Fechado, Pois você deixou claro que teve seu Pedido de Download concluido sem a ajuda de algum post da comunidade neste tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados