mhrmmelo 0 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 Olá, não sei se estou no lugar certo... Mas preciso muito da ajuda de vcs: Eu queria saber qual Id das pokebolas de pokemon, por exemplo: margikap pokeball: Id ***** Tenho so alguns Ids, mas queria saber de todos. Por favor me ajudem !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 Cara, faça seu pedido com mais clareza não entendi nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mhrmmelo 0 Postado Maio 17, 2012 Autor Share Postado Maio 17, 2012 Cara, faça seu pedido com mais clareza não entendi nada... Preciso do Id de TODOS os itens de pokemon otserv, inclusive das pokebolas com pokemons no items.xml nao tem pokebolas com pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 E pelo o meu conhecimento em POKETIBIA, não ira ter nenhuma pokebola com o nome de pokemons nela. O nomes dos pokemons ficam nas balls por uma função (doItemSetAtribute()), e não porque tem balls com o nome dos pokemons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mhrmmelo 0 Postado Maio 17, 2012 Autor Share Postado Maio 17, 2012 mais tipo, se eu quizesse dar um poke pra alguem, como eu faço ?? qual id eu coloco no sqlitestudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 Cara, qual o OTSERVER que vocÊ usa? Faça seu pedido mais claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mhrmmelo 0 Postado Maio 17, 2012 Autor Share Postado Maio 17, 2012 eu uso erondino site e meu amigo joga comico, sou o dono e queria dar a ele um poke, mas como eu faço?? pelo sqlstudio ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 Um adica use o PDA, ele é o melhor e quase sem bugs, SEGUE O LINK: http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anubis18 1 Postado Maio 18, 2012 Share Postado Maio 18, 2012 Não sei se no seu server tem o comando, mas se voce for o GOD usa o comando /cb nome do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Maio 19, 2012 Share Postado Maio 19, 2012 ss, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielzxzx 17 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 Já não estou mais entendendo o tópico,ao meu entender você quer um pokemon direto na ball no erondino? fale /gogo Nome do poke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mhrmmelo 0
Olá, não sei se estou no lugar certo...
Mas preciso muito da ajuda de vcs:
Eu queria saber qual Id das pokebolas de pokemon, por exemplo:
margikap pokeball: Id *****
Tenho so alguns Ids, mas queria saber de todos.
Por favor me ajudem !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados