HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 (editado) O Menino e os Três Jacarés Numa bela manhã, havia um menino com dez anos andando pela floresta atrás de moradia, comida e água. O pobre menino carregava com si: "uma lanterna, um pouco de água que só duraria até a tarde, uma faca e uma maçã mordida que logo estragaria a tarde". Ele já estava começando a achar que as chances dele sobreviver seriam mínimas, mas mesmo assim ele continuava caminhando com sua faca na mão e mochila nas costas. Depois dele ter percorrido por muitos quilômetros, acabou tendo que atravessar um imenso Rio, então colocou a sua faca na mochila e começou a nadar. Após de ter nadado por cerca de trinta minutos, ele não aguentava mais e teve que arrumar um jeito de descansar naquele Rio, então ele mergulhou e descobriu uma caverna, por tanto, nadou até lá e finalmente encontrou um rango que parecia ser apetitoso. Na mesma hora ele percebeu que havia três sopas de carne, provou a primeira sopa de carne que estava com muitos condimentos. Depois ele provou a segunda que estava muito picante. De tanta raiva que ele ficou provando aquelas duas sopas de carne, pensou que a outra só podia ter veneno, pois só piorava, então ele foi direto para as camas. Havia três camas: uma grande, uma média e uma pequena. Ele não pensou duas vezes em ir na média, mas era suja demais, então foi logo para a pequena que acabou sendo quebrada, pois ele era muito grande e gordo. Depois ele pensou em ir na maior que era cheia de sangue, mas ele nem se importou, pois estava com muito sono e também porque ele gostava do cheiro, então caiu no sono rapidamente. Quando já estava anoitecendo, chegou o Papai Jacaré, a Mamãe Jacaré e o Filho Jacaré que logo perceberam que alguém havia invadido a sua caverna, pois já encontraram as suas primeiras pistas. Rapidamente eles começaram a seguir os rastros de carne pelo chão, onde acabaram encontrando: "uma cama quebrada". Depois o Pai Jacaré subiu as escadas, foi até o seu quarto e encontrou um menino dormindo em sua cama e logo gritou: - Tem um menino dormindo na minha cama!!! O grito foi tão alto que acabou acordando o Menino que rapidamente sacou uma faca, mas o Pai Jacaré não tinha medo e logo comeu o braço direito do menino, junto com a faca. O Menino ficou jorrando sangue e ficou apavorado, mas mesmo assim ele pegou sua maçã que já havia apodrecido e jogou na boca do pai Jacaré que acabou morrendo em poucos minutos. O Menino começou a escutar os outros dois Jacarés grasnando e subindo as escadas, então ele solucionou rapidamente que deveria fugir. Acabou encontrando um alçapão debaixo de um tapete e logo pulou, fazendo com que levasse ele para um pequeno Rio, onde encontrou um pequeno acampamento e ficou a salvo dos outros dois jacarés, mas depois de dez minutos, ele acabou falecendo. Editado Maio 23, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoup 25 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 Nossa... Mas que história violenta, hein rapaz? Rsrsrsrs... Muito loka. Gostei do começo, pois pensei que seria uma história com começo, meio e fim... Mas aí veio as três sopas e eu logo vi o que era. Mas o final ficou muito mais loko do que o da história original, hein? Muito loko mesmo... Kkkkkkk... Eu ri. By: InterPlay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 20, 2012 Autor Share Postado Maio 20, 2012 Só para maiores de 16 anos, pois o conteúdo pode causar problemas psicológicos. Brincadeira *-*. Essa história veio de repente e logo pensei em escreve-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Maio 20, 2012 Share Postado Maio 20, 2012 (editado) Tah só podia ser história pois jacaré que fala é foda e mais engoliu o braço do guri e faca?Imagina a faca passando no pescoço dele?Ah e essa história de provar sopa e sopa ver qual é melhor é de uma história dos 3 ursinhos u,u <-- Mais antigo que minha vó Editado Maio 20, 2012 por Gabrielzxzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Eu me ausento da seção de Role-play e me deparo com uma tragédia dessa; Devido a demasiada perca de sangue por causa do braço mutilado pelo jacaré, o menino teria falecido, algumas coisas ficaram sem sentido e explicação; a forma de escrita está excelente, mas parece que você estava com preguiça de escrever e resumiu toda a história. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados