Ir para conteúdo

O Menino E Os Três Jacarés


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

O Menino e os Três Jacarés

 

Numa bela manhã, havia um menino com dez anos andando pela floresta atrás de moradia, comida e água. O pobre menino carregava com si: "uma lanterna, um pouco de água que só duraria até a tarde, uma faca e uma maçã mordida que logo estragaria a tarde". Ele já estava começando a achar que as chances dele sobreviver seriam mínimas, mas mesmo assim ele continuava caminhando com sua faca na mão e mochila nas costas. Depois dele ter percorrido por muitos quilômetros, acabou tendo que atravessar um imenso Rio, então colocou a sua faca na mochila e começou a nadar.

 

Após de ter nadado por cerca de trinta minutos, ele não aguentava mais e teve que arrumar um jeito de descansar naquele Rio, então ele mergulhou e descobriu uma caverna, por tanto, nadou até lá e finalmente encontrou um rango que parecia ser apetitoso. Na mesma hora ele percebeu que havia três sopas de carne, provou a primeira sopa de carne que estava com muitos condimentos. Depois ele provou a segunda que estava muito picante. De tanta raiva que ele ficou provando aquelas duas sopas de carne, pensou que a outra só podia ter veneno, pois só piorava, então ele foi direto para as camas. Havia três camas: uma grande, uma média e uma pequena. Ele não pensou duas vezes em ir na média, mas era suja demais, então foi logo para a pequena que acabou sendo quebrada, pois ele era muito grande e gordo. Depois ele pensou em ir na maior que era cheia de sangue, mas ele nem se importou, pois estava com muito sono e também porque ele gostava do cheiro, então caiu no sono rapidamente.

 

Quando já estava anoitecendo, chegou o Papai Jacaré, a Mamãe Jacaré e o Filho Jacaré que logo perceberam que alguém havia invadido a sua caverna, pois já encontraram as suas primeiras pistas. Rapidamente eles começaram a seguir os rastros de carne pelo chão, onde acabaram encontrando: "uma cama quebrada". Depois o Pai Jacaré subiu as escadas, foi até o seu quarto e encontrou um menino dormindo em sua cama e logo gritou:

 

- Tem um menino dormindo na minha cama!!!

 

O grito foi tão alto que acabou acordando o Menino que rapidamente sacou uma faca, mas o Pai Jacaré não tinha medo e logo comeu o braço direito do menino, junto com a faca. O Menino ficou jorrando sangue e ficou apavorado, mas mesmo assim ele pegou sua maçã que já havia apodrecido e jogou na boca do pai Jacaré que acabou morrendo em poucos minutos. O Menino começou a escutar os outros dois Jacarés grasnando e subindo as escadas, então ele solucionou rapidamente que deveria fugir. Acabou encontrando um alçapão debaixo de um tapete e logo pulou, fazendo com que levasse ele para um pequeno Rio, onde encontrou um pequeno acampamento e ficou a salvo dos outros dois jacarés, mas depois de dez minutos, ele acabou falecendo.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Mas que história violenta, hein rapaz? Rsrsrsrs... Muito loka.

Gostei do começo, pois pensei que seria uma história com começo, meio e fim... Mas aí veio as três sopas e eu logo vi o que era.

Mas o final ficou muito mais loko do que o da história original, hein? Muito loko mesmo...

Kkkkkkk... Eu ri.

 

 

By: InterPlay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah só podia ser história pois jacaré que fala é foda e mais engoliu o braço do guri e faca?Imagina a faca passando no pescoço dele?Ah e essa história de provar sopa e sopa ver qual é melhor é de uma história dos 3 ursinhos u,u <-- Mais antigo que minha vó

Editado por Gabrielzxzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me ausento da seção de Role-play e me deparo com uma tragédia dessa;

 

Devido a demasiada perca de sangue por causa do braço mutilado pelo jacaré, o menino teria falecido, algumas coisas ficaram sem sentido e explicação; a forma de escrita está excelente, mas parece que você estava com preguiça de escrever e resumiu toda a história.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...