JumentoCuzaum 10 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 a magia utana vid como adiciono ela alguem tem ae? meu ot veio sem ela :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 va em data / spells / spells.xml e add essa tag la <instant name="Invisibility" words="utana vid" lvl="35" mana="440" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/invisible.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> </instant> e dps em data / spells / scripts / support renome qualquer arquivo.lua para invisible e dps add isso tudo la dentro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 200000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end espero te ajudado ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JumentoCuzaum 10 Postado Maio 17, 2012 Autor Share Postado Maio 17, 2012 (editado) vlw +REP amanhã pq hoje esgotou kkk topico reportado ;] Edit +REP dado com sucesso! ;] Editado Maio 17, 2012 por FriikoPall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 Tópico movido para Pedidos/Dúvidas Sanadas Otserv Scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JumentoCuzaum 10
a magia utana vid como adiciono ela alguem tem ae?
meu ot veio sem ela :S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados