JumentoCuzaum 10 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 vai pro exercito? pra que raspar rapaz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 23, 2012 Autor Share Postado Maio 23, 2012 vai pro exercito? pra que raspar rapaz? sla me dis vose to gatin asim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 vai pro exercito? pra que raspar rapaz? sla me dis vose to gatin asim? Prefiro cabelo grandão, lá na cintura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 vou tirar foto sim, mas tipo, só vou raspar daqui 1 mês, eu acho... Você vai ir pro exército e depois para a Marinha ou ao contrário? HUeuhehuehue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Julho 2, 2012 Share Postado Julho 2, 2012 revivendo ... soy muy doido .... e bom ele raspar o cabelo ... assim ja aproveita e corta os chifres k ... pqp .. os nerd gay desse chat ta foda ... tudo querendo pegar o cara ... mete bala henrique, mete bala .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados